Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Triumph apresenta Daytona 675 e Street Triple em SP... Agora sim!!!!

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Triumph apresenta Daytona 675 e Street Triple em SP... Agora sim!!!!

Triumph apresenta Daytona 675 e Street Triple em SP

A direção da Triumph do Brasil reuniu a imprensa especializada para um evento na sede da empresa, em São Paulo (SP), para os jornalistas conhecerem o seu centro técnico e para apresentar as próximasnovidades da marca inglesa no mercado brasileiro, o modelo esportivo Daytona 675 e a naked Street Triple.As duas motocicletas vêm equipadas com a diferenciada motorização de três cilindros de 675cc e passam a ser produzidas em regime CKD (kits para montagem) na fábrica da Triumph, em Manaus (AM). As vendas dos novos modelos estão programadas para começar até o final do primeiro semestre de 2013.- Confira o vídeo da Daytona 675 e da Street Triple no centro técnico da Triumph do Brasil
    O gerente geral da Triumph Motorcycles do Brasil, Marcelo Silva, aproveitou a oportunidade para anunciar os planos de expansão da rede de concessionárias. Atualmente a marca inglesa é comercializada somente na revenda Triple Triumph, na cidade de São Paulo, mas o executivo adianta que serão abertas mais 11 lojas completas entre abril e dezembro desse ano.O processo tem início já nessa quarta-feira (10/04) com a inauguração da segunda concessionária da Triumph no país, a Triumph Eurobike, em Porto Alegre (RS), e no dia seguinte (11/04) é a vez da revenda Triumph Eurobike, em Ribeirão Preto (SP), entrar em funcionamento.Na sequência serão abertas lojas em Brasília (DF) e Belo Horizonte (maio), Rio de Janeiro (junho), Curitiba e Campinas (julho), Florianópolis (outubro), um segundo representante em São Paulo (novembro) e depois em Salvador e Recife (dezembro).“Nesse ano, entre janeiro a março, as vendas já atingiram cerca de 360 motocicletas. Foi uma resposta muito rápida e positiva do mercado, acima do que esperávamos. Diante disso, resolvemos acelerar nossos planos no Brasil”, afirma Marcelo Silva. Com a expansão da rede a expectativa da Triumph é vender cerca de 2.500 motos em 2013.“Começamos a operar no final de 2012 com o lançamento de seis modelos, três produzidos no Brasil e três importados, mas até 2014 a linha Triumph no Brasil será composta por 15 modelos de motocicletas, ampliando ainda mais as opções para o nosso público”, revela Marcelo Silva.A linha de motos da Triumph no Brasil é composta dos modelos: Bonneville T100, Speed Triple e Tiger 800XC (motos montadas em Manaus) e Thunderbird Storm, Tiger Explorer e Rocket III Roadster (motos importadas). O modelo de entrada é a Bonneville T100 (R$ 29.900) e a top de linha é a Rocket III Roadster (R$ 69.900). Os preços para as novidades Daytona 675 e Street Triple ainda não foram definidos.Fotos: Aladim Lopes Gonçalves

Fonte:
    Equipe MOTO.com.br

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/triumph_apresenta_daytona_675_e_street_triple_em_sp-63853.html

______________________________________________________________________ _______________________

​Vamos ver quanto vai custar agora...

Se nem definiram preço, ainda vai demorar a entrar no mercado....
    Isso é só pra dar coceira e ansiedade...

E funciona muito bem! rs

Daqui uns anos eu compro a minha street...
    ___
    Book da Valentina

"And in the end, it's not the years in your life that count. It's the life in your years." - Abraham Lincoln

Comente

@Lana_Rql:, eu sempre fui apaixonado pela Daytona! Se a Triumph realmente fixar em solo brasileiro, quem sabe no futuro....
      Honda Fan 125 Ks ~> Kawasaki Ninja 250R ~> Monark BarraCircular

Comente

Bem legais as motocas!
        Só acho que faltou uma pequena "bolha" ou "carenagem" entre o farol e o painel da street!
        uma vida em duas rodas: Honda Biz -> Twister -> CBR450 -> Bandit 650S -> CB300 -> NINJA 650R!

Comente

Originalmente postado por tiagovargas Ver postagem
          Bem legais as motocas!
          Só acho que faltou uma pequena "bolha" ou "carenagem" entre o farol e o painel da street!
          Se não me engano, esses itens estão presentes na versão R
          @Alex_Emenes:, Daytona só pra quando eu puder ter uma SS + outra pra viajar
          ___
          Book da Valentina

"And in the end, it's not the years in your life that count. It's the life in your years." - Abraham Lincoln

Comente

Lana previsao de começar a vender em junho, e em Maio agora será inaugurada uma Concessionaria ai em Brasilia e aqui em BH!!!!

Os preços ficaram assim:

Street Triple: entre 33 e 35 mil e será a versão standard
            Daytona 675: entre 42 e 46 mil

Informaçoes de fontes confiaveis da Triumph!!!!!!!

A estrategia é alocar os preços abaixo das principais concorrentes justamente para ganhar mercado, esta previsto a abertura de 12 concessionarias ate fim do ano, e demanda esta tao boa que realocaram a previsao de venda de 2000 motos no ano para 2500!!!!!

Muito bom isso né!!!!

Comente

*___*

33 mil???

Oh céus...
              ___
              Book da Valentina

Comente

42 a 46k na 675???

acredito que estou sem noção de valores, pois faz tempo que não olho isso...
                mas, essa moto vale isso tudo??
                uma vida em duas rodas: Honda Biz -> Twister -> CBR450 -> Bandit 650S -> CB300 -> NINJA 650R!

Comente

Bem, considerando a GSX 750 nova a 49 mil, a ZX6 636 tb, tá um excelente negócio!
                  ___
                  Book da Valentina

Comente

A matéria saiu no G1 também...

A Street é linda né!!! Hoje inaugura uma CC aqui em Porto Alegre... uhuu!!!

Kawasaki Ninja 250R 2010 (Passion Red)
                    Ex: Yamaha YS Fazer 250 2013 (Ed. Limitada Racing Blue)

Comente

eu acho a street feia, mas nem ligo.

olho para ela, e penso que na cor amarela daria uma perfeita abelha... kkkkk

to nem aí...
                      é exótica e faz o barulho mais lindo *___*

se a grana desse, fácil fácil estaria na minha garagem.
                      ___
                      Book da Valentina

Comente

@Lana_Rql: exatamente!

Eu adoro moto! Mas não para o dia-dia....

Gosto de moto para curtir, sem pressa (mesmo enrolando o cabo! rs)

Aqui no ES, durante a semana é um caos para rodar com motos durante a semana, sem contar que a maioria dos motoristas não respeitam os motociclistas...acham que todos são motoboys!

Por isso prefiro as SS... sou "motoqueiro de fds" xD

Comente

A Street eu achei mega feia! E por esse preço prefiro a Z800...

Comente

Que venha logo...

Comente

Sem duvida a z800 é a naked mais linda. Agora essa nova Daytona 675 a 46mil , to pensando em desistir de comprar a ninja 300 avista e ja financiar essa Triumph.

Comente

Aguarde...
                              X