Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Pessoal c/ Triumph em Fortaleza, algum mecânico que entenda?

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Pessoal c/ Triumph em Fortaleza, algum mecânico que entenda?

Pessoal que tem triumph aqui em Fortal, ta cuidando delas como? Digo... com relação as revisões... problemas... ajustes... etc. Algum mecânico bom, que entenda das triumph?

Tava vendo uma moto para ser minha primeira.
    De primeira pensei na ninjinha... mas não descarto a possibilidade de pegar logo uma 600cc... pois como bem foi enumerado pelo mestre Bruce, em toda a sua sapiência, vc precisa de 2 requisitos...

- Juízo/Prudência "originais de fábrica" no piloto; e
    - Talento natural pra pilotar motos (ou você tem, ou não tem).

O primeiro eu sempre tive...
    Quanto ao segundo... bom... nunca tive problema nas aulas da auto-escola... mas se isso não servir de comparação, só vai descobrindo mesmo... :lol:

Não estou cogitano uma CBR ou ZX-6R... pq não se enquadram nas minhas condições de financiamento... e como a Triumph eh a mais barata das 600cc... (pelos menos vc acha algumas usadas com bons preços...) estou pensando nela...!

-Bom... gostaria de saber como está a questão da venda das motos, peças e assistência... visto que dizem por aí que o Grupo IZZO perdeu a licença...

-E da galera de Fortaleza, algum mecânico que entenda de Triumphs?

Valew!

Re: Pessoal c/ Triumph em Fortaleza, algum mecânico que ente

Bauuuummmmmmmmmm meu caro colega dalljalminha,
    Aqui não tem CC da Kawasaki, mas por indicação achei um mecanico bom, levei o manual, e o cara revisou bem a moto. O sobre nome dele deve ser superação, rsssssss.
    Ele me combra um preço ótimo! Na Suzuki aki, me cobraram 500dilmas, ja com este cara ele me cobou 200dilmas, e o cara desmonta tudo mesmo, ele fez as da 9milKm e tirou varias fotos dela desmontada para comprovar que ele realmente fez a revisão.
    Em relação as outra dúvdas, já existem topicos falando sobre. Boa leitura!

Abçs

Comente

Originalmente postado por carlos.unix
      Bauuuummmmmmmmmm meu caro colega dalljalminha,
      Aqui não tem CC da Kawasaki, mas por indicação achei um mecanico bom, levei o manual, e o cara revisou bem a moto. O sobre nome dele deve ser superação, rsssssss.
      Ele me combra um preço ótimo! Na Suzuki aki, me cobraram 500dilmas, ja com este cara ele me cobou 200dilmas, e o cara desmonta tudo mesmo, ele fez as da 9milKm e tirou varias fotos dela desmontada para comprovar que ele realmente fez a revisão.
      Em relação as outra dúvdas, já existem topicos falando sobre. Boa leitura!

Abçs

Será que ele entende de Triumphs?? =P

Comente

Então mano, ele não manjava de kawasaki, agora manja, esta semana to levando a minha para revision de 15MilKm.
        Com o google e manual, um cara que manja, pode tomar pau na 1, mas nas demais o cara já vai conheçer a moto e ae é só alegria!

Abçs

Comente

Originalmente postado por carlos.unix
          Então mano, ele não manjava de kawasaki, agora manja, esta semana to levando a minha para revision de 15MilKm.
          Com o google e manual, um cara que manja, pode tomar pau na 1, mas nas demais o cara já vai conheçer a moto e ae é só alegria!

Abçs
          Tou ligado.
          E onde que fica esse carinha?

Valew..

Comente

Fica na Rua rio grande do sul.
            O nome é Asa motors.

Comente

Aguarde...
            X