Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

MOTOS TRIUMPH

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• MOTOS TRIUMPH

Seguinte, sou louco por essa moto e vi que não tinha por aqui ainda. O site Brazuca está em manutenção, e estou com uma baita preguiça de traduzir o site em inglês então vai assim mesmo :twisted: :twisted:

Edição Especial

Overview
    [youtube:3qscu9ko]http://www.youtube.com/watch?v=mjhvhBXaci8[/youtube:3qscu9ko]

[youtube:3qscu9ko]http://www.youtube.com/watch?v=xZ-OvsHtrs0&feature=fvw[/youtube:3qscu9ko]

"Daytona 675

The best supersport bike in the world or a class of its own? Designed for the racetrack, to compete with the best in the supersport class, Triumph’s Daytona 675 is the bike to beat on both road and track.

Winner of the 2009 Supertest ‘King of Supersports’ award (for the fourth time, no less) and MCN’s Sportsbike of the Year, the Daytona 675 delivers a killer blow with its combination of outstanding handling and a storming three-cylinder engine.

With the lightest and narrowest chassis in the class, the Daytona 675 delivers outstandingly agile and intuitive handling. Fully adjustable suspension front and rear, with separate adjustment for high and low speed compression damping, gives the Daytona 675 superb composure on all surfaces, while top-of-the-range monobloc radial brake calipers up front deliver eye popping stopping power.

But it is the engine that makes the Daytona 675 stand apart from the competition. With 126ps and more torque than the competition, the 675cc triple offers an exhilarating ride for novice and experienced riders alike. With its unique and wicked three-cylinder howl, the Daytona 675 delivers an unadulterated experience like no other sportsbike."

Engine

Type
    Liquid-cooled, 12 valve, DOHC, in-line 3-cylinder
    Capacity
    675cc
    Bore/Stroke
    74 x 52.3 mm
    Compression Ratio
    12.65:1
    Fuel System
    Multipoint sequential electronic fuel injection with forced air induction and SAI

Transmission

Final Drive
    O ring chain
    Clutch
    Wet, multi-plate
    Gearbox
    6-speed, close ratio

Cycle Parts

Frame
    Aluminium beam twin spar
    Swingarm
    Braced, twin-sided, aluminium alloy with adjustable pivot position
    Front Wheel
    Cast aluminium alloy 5-spoke, 17 x 3.5in
    Rear Wheel
    Cast aluminium alloy 5-spoke, 17 x 5.5in
    Front Tyre
    120/70 ZR 17
    Rear Tyre
    180/55 ZR 17
    Front Suspension
    Kayaba 41mm upside down forks with adjustable preload, rebound and high/low speed compression damping, 110mm front wheel travel
    Rear Suspension
    Kayaba monoshock with piggy back reservoir adjustable for preload, rebound and high/low speed comporession damping, 130mm rear wheel travel
    Front Brakes
    Twin 308mm floating discs, Nissin 4-piston radial mono-block calipers
    Rear Brakes
    Single 220mm disc, Nissin single piston caliper

Dimensions

Length
    2020 mm (79.5 in)
    Width (Handlebars)
    710 mm (27.9 in)
    Height
    1105 mm (43.5 in)
    Seat Height
    830 mm (32.7 in)
    Wheelbase
    1415 mm (55.7 in)
    Rake/Trail
    23.9 degree / 89.1 mm
    Wet weight (homologated)
    185 kg (407 lbs)
    Fuel Tank Capacity
    17.4 litres (4.6 US gals)

Performance (measured at crankshaft to 95/1/EC)

Maximum Power EC
    126PS / 124bhp / 93kW @ 12600 rpm
    Maximum Torque EC
    72Nm / 53 ft.lbs @ 11700 rpm
    Moto: Ninja 250R

Re: Triumph Daytona 675

motassso! queria só dinheiro e coragem pra comprar! euheuhe

valeu pelo post rodrigão!

Comente

Valeu!
      Po coragem eu tenho o que me falta é a grana mesmo, mas ano que vem podemos ter novidades quanto a isso :twisted:

Comente

A moto é show!!!!

O problema é que em BSB não tem para vender... Só em GYN que tem loja do Grupo Izzo...

Qualquer coisa tem que ir pra GYN... o que na prática torna a compra de uma Daytona uma coisa complicada por aqui.... além da grana!

Aliás, a moto é mais barata que a ZX-6R...
        Vendi minha Zeta... vai com Deus, minha branquinha! Faça o novo dono tão feliz quanto você me fez!

Comente

Rodrigo,

Concordo plenamente com vc!!!Essa moto pra mim é demais cara!!Assim q tiver uma grana pretendo comprar uma dessa!!!

Lógico q tem outras 600 q são animais tbm, mas acredito q ela tem diversas vantagens sobre as outras. Primeiro o preço, cheguei a ir em uma cc aqui em SP e ela estava saindo 40mil, isso é bem abaixo do q as outras 600, não vi seguro, porém me informaram que ela é menos visada que as outras!!
          Acredito q o problema seja as peças e a falta de cc's, porém acho q vale e mto ter uma moto dessas!!!!!

Comente

Originalmente postado por Rodrigo
            Seguinte, sou louco por essa moto e vi que não tinha por aqui ainda. O site Brazuca está em manutenção, e estou com uma baita preguiça de traduzir o site em inglês então vai assim mesmo :twisted: :twisted:
            Só corrigindo aki em ctba tem uma loja da Triumph, fica junto com a loja da HD e da Ducatti...(só motoquinha)

vou ver o nome/ site da loja e posto aqui
            ------------
            Att.
            Guto Zambon
            Curitiba - PR
            msn: aazambon@hotmail.com
            e-mail: donzambon@gmail.com

Comente

O unico problema dessa moto chama-se grupo izzo !!!

Mas hj vc não precisa mais deles para consegui peças, importação ta ai, hj é muito facil importar o q quiser !!

Senhora moto, e pros amantes dos 4cil , ela é 3 ta e apavora muita 4cil por ai !! :mrgreen:

Comente

Originalmente postado por Ninjeiro
                A moto é show!!!!

O problema é que em BSB não tem para vender... Só em GYN que tem loja do Grupo Izzo...

Qualquer coisa tem que ir pra GYN... o que na prática torna a compra de uma Daytona uma coisa complicada por aqui.... além da grana!

Aliás, a moto é mais barata que a ZX-6R...

Po e eu pensando que tinha só em SP! Então ta melhor ainda. :twisted:
                Ano que vem quem sabe!!!! :twisted:

Comente

Cara, tem uma na 306 sul. Sempre vejo. O som dela e diferente de tudo que tem por ai. Alem disso, o preco e convidativo. E uma moto que eu considero pra uma futura troca, porque tenho um mecanico que saca tudo de moto, inclusive dela. Grande abraco!
                  Ha males que vem pro mal!
                  Olha por mim, amigo. Esteja sempre ao meu lado, me protegendo. Saudades eternas, nosso anjo da guarda.

Comente

A Triumph é uma marca tradicional inglesa mas, nessa faixa de preço, eu iria de Ducati Monster 696.

Comente

Pelo estilo, prefiro a Daytona. A Monster e mais Street, menos estrada. Mas tambem nao seria mal nao, ne?
                      Abraco!
                      Ha males que vem pro mal!
                      Olha por mim, amigo. Esteja sempre ao meu lado, me protegendo. Saudades eternas, nosso anjo da guarda.

Comente

As ducati com seu barulho nao me animam

Comente

O problema é só torcer para ela não quebrar e outra aonde vai fazer a revisão da moto????

"Lugar de correr é no autódromo."

Comente

goiania..

Comente

Show a moto. O problema realmente é a manutenção.
                              Um abraço,
                              Carlos Bressane.

Comente

Aguarde...
                              X