Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Meu UP - Triumph Daytona 675

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Meu UP - Triumph Daytona 675

Bom,

Este é um fórum onde tive um GRANDEEEEEEEE aprendizado sobre o mundo do motociclismo, foi através do KNB e por todo o seu conteúdo que fui o feliz proprietário de uma Ninja 250R 2010 Azul, essa belezura ficou comigo de SET/11 a SET/13 quando me despedi da mesma e a entreguei ao novo dono, mas por um bom motivo.......UPGRADE.

De inicio eu iria continuar com a marca Kawasaki, minha idéia era partir pra uma 650R ou até mesmo uma ER6N, mas esse seria um UP que não me deixaria totalmente satisfeito, afinal, meu sonho sempre foi uma SS. Pesquisei e pesquisei e se realmente fosse pra pegar uma SS, a que caberia no meu bolso neste momento era a Daytona e assim foquei minhas pesquisas na marca Triumph.

Procurei e procurei de DEZ/13 a FEV/14 uma Daytona que aliasse bom preço, originalidade na moto e baixa ou média quilometragem. Enfim encontrei uma que me agradou e além de me agradar tinha a mesma cor da Ninjinha, o mesmo tom de azul.

Não hesitei e fechei negócio e agora sou o feliz proprietário de uma das mais belas máquinas já lançadas no mundo motociclistico.

Rodei pouco com a menina, por falta de tempo e pra ir me acostumando aos poucos com a mesma, e de cara tenho os seguintes comentários:

Muito, mas muito diferente a tocada da moto se comparada a Ninjinha;
    Acelerador muito sensível, com a minima abertura a moto já quer levantar a frente, tem que ter muito cuidado neste ponto.
    Freio dianteiro hiper bruto, dei várias alicatadas até acostumar, freio traseiro se usei foi no máximo 2 vezes, tem que ter boa sensibilidade no pé pra não travar a roda.
    Suspensão muito firme e com várias regulagens, nem sei mexer ainda e esta do jeito que veio.
    Por incrível que pareça, achei o banco do piloto mais confortável que o da Ninjinha. A patroa na garupa tbm se sentiu mais confortável em relação ao assento.
    Falando em Patroa, impossível andar nessa moto com um garupa masculino, tem que ser mulher pra ficar grudada em você e mesmo assim precisa de um certo treino pra o piloto não ficar com todo o peso nas costas na hora de frear.
    A minha veio com pneus Metzeler M5 Interact, são bons a principio, inclusive na chuva, mas rodei muito pouco pra fazer uma afirmação com mais propriedade.
    Senti extrema dificuldade nas curvas de baixa velocidade, a impressão é de que a qualquer momento vc vai sair de lado devido a inclinação, preciso treinar mais, nas curvas de alta é um pouco mais tranquilo, mas tbm não fiz muitas.

Resumindo é isso, agora é curtir a moto com cautela e moderação. Em especial gostaria de citar alguns bons camaradas que fiz no fórum e que são gente boníssima.
    @Adamis: @bergninja: @RKlein: @Thales:zominhan

E é claro, uma bela imagem do brinquedo

You have to make your own luck...

ainda não li nada... mas vendo a foto eu tenho uma pergunta: PQ AS MOTOS AZUIS SÃO TÃO RARAS?????

puts.... linda.... linda... linda.... linda demais.... sou apaixonado por motos azuis, mas existem poucas, as srad eram azuis e muito bonitas, mas hj estão ficando mais raras e menos azuis....

a Daytona ja é bonita por ser uma Daytona, mas Daytona azul essa foi a primeira que vi e esta linda demais, que vontade de ter uma..

parabens por ela belezura em suas mãos...

PS: o que me fez escolher por uma Ninja, foi uma Ninja Azul que vi aqui no forum e no Fazer Online, eu esqueci o nome dele, mas foi o ponta pé inicial para conhecer a maravilhosa pequena Ninja. Infelizmente qdo fui comprar (um ano depois) já não encontrava mais nenhuma azul 0km.
    Última edição por diegocoilcoil; 12-03-2014, 22:08:18.

Comente

Mto loka. Parabéns
      Meu upgrade será a er6n, por causa da minha esposa, a er6n deve ser mais confortável pela posição.
      Se fosse solteiro pegava essa tb... Parabéns

Comente

Show pia, só rregaçar...
        Ninja250r Xj6f Zx10r

Comente

só rregasar foi boa kkkkk. Parabéns brother, é um sonho mesmo. Curta a motoca ao máximo, com cautela e atenção. Abração, felicidades!!

´Tamo junto champ´z! Two wheels forever!!

Comente

@maxwellsousa:... bem-vindo ao clube!

a moto é f0da. não tem outra definição. tudo o que você reportou é fato. a d675r 2013 tem umas firulas em relação à sua, mas nada que desabone a azulzinha. =)

e seus problemas são os de todos nós: potência bruta e acelerador sensível = complicações em curvas de baixa como retornos (20, 30 /h). a parada, cara, é a que segue: queimar a embreagem e enrolar o cabo com muita suavidade, e seguir as dicas do david l. hough e do jerry paladino. =P
            trx-01 @ fb :: https://fb.me/trx001
            trx-01 @ soundcloud :: https://soundcloud.com/trx-01
            trx-01 @ bandcamp :: https://trx-01.bandcamp.com/
            blog :: http://adf.ly/po1DQ - It's all about moving and balance.

Comente

Originalmente postado por maxwellsousa Ver postagem
              ... Resumindo é isso, agora é curtir a moto com cautela e moderação. Em especial gostaria de citar alguns bons camaradas que fiz no fórum e que são gente boníssima.
              @Adamis @bergninja @RKlein @Thaleszominhan

E é claro, uma bela imagem do brinquedo

Parabéns... uma bela moto.

Quanto as suas amizades não posso dizer a mesma coisa. Tirando o Thales que eu não conheço, o restante eu não recomendo. kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

Originalmente postado por diegocoilcoil Ver postagem
                ainda não li nada... mas vendo a foto eu tenho uma pergunta: PQ AS MOTOS AZUIS SÃO TÃO RARAS?????.
                Diego, realmente as azuis são muito raras. Eu gosto muito da cor por ser um diferencial, mas a que realmente eu queria era a Vermelha. Não achei nem a Ninjinha nem a Daytona...rs vai ficar para o próximo UP......hehehe

Comente

Originalmente postado por hdab Ver postagem
                  @maxwellsousa... bem-vindo ao clube!

a parada, cara, é a que segue: queimar a embreagem e enrolar o cabo com muita suavidade, e seguir as dicas do david l. hough e do jerry paladino. =P
                  Cara, Obrigado e valeu pelas dicas. Vou dar uma pesquisada nesses nomes ai que vc citou.

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem
                    Parabéns... uma bela moto.

Quanto as suas amizades não posso dizer a mesma coisa. Tirando o Thales que eu não conheço, o restante eu não recomendo. kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                    Valeu Bruce...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaceta....PQP! Não tinha uma mais feia nao???

Parabéns Max... realmente a moto é um sonho, linda, linda, linda!!!

A 675 tb é um sonho pra mim, ela é a unica que me deixa balançado em relação a Srad 750!

Mas voltando ao que interessa... Quando vamos marcar alguma coisa??? Quero ver essa beleza ai...

O problema é que a FZ6 toma um espanco dela ne :// hahahahahahhaha

Mais uma vez, parabens pela motoca nova, realmente muito bonita e tenho ctz que na sua mão será tratada somente com o que há de melhor, vc merece!

Abraço e bora rodar...

Comente

Originalmente postado por Thales Zominhan Ver postagem
                        Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaceta....PQP! Não tinha uma mais feia nao???

Parabéns Max... realmente a moto é um sonho, linda, linda, linda!!!

A 675 tb é um sonho pra mim, ela é a unica que me deixa balançado em relação a Srad 750!

Mas voltando ao que interessa... Quando vamos marcar alguma coisa??? Quero ver essa beleza ai...

O problema é que a FZ6 toma um espanco dela ne :// hahahahahahhaha

Mais uma vez, parabens pela motoca nova, realmente muito bonita e tenho ctz que na sua mão será tratada somente com o que há de melhor, vc merece!

Abraço e bora rodar...
                        É vdd meu amigo Thales, ela realmente é lindaaaaa....rs
                        Cara, eu tenho um outro camarada que tem uma FZ6, andei na dele e de arrancada, realmente é sem chance pra FZ. A Daytona tem torque em qualquer faixa, nem precisa reduzir marcha, a bixa é bruta mesmo.....Não sei como é de final, o antigo dono disse que ja colocou 270, estava inclusive no computador de bordo dela quando ele me entregou, e a FZ deve chegar nos 250 né?

Vamos marcar sim, esse mês eu to meio enrolado no trampo com plantões em final de semana, mas em Abril vamos marcar alguma coisa.

Vc ja arrumou a sua? vi em outro post que vc tomou uma pequena queda.

Comente

Originalmente postado por maxwellsousa Ver postagem
                          É vdd meu amigo Thales, ela realmente é lindaaaaa....rs
                          Cara, eu tenho um outro camarada que tem uma FZ6, andei na dele e de arrancada, realmente é sem chance pra FZ. A Daytona tem torque em qualquer faixa, nem precisa reduzir marcha, a bixa é bruta mesmo.....Não sei como é de final, o antigo dono disse que ja colocou 270, estava inclusive no computador de bordo dela quando ele me entregou, e a FZ deve chegar nos 250 né?

Vamos marcar sim, esse mês eu to meio enrolado no trampo com plantões em final de semana, mas em Abril vamos marcar alguma coisa.

Vc ja arrumou a sua? vi em outro post que vc tomou uma pequena queda.

Ahhh ja! Tinha levado um tombo ai mas ja zero bala...

Realmente a FZ não passa de 250 :// mas ja ta bom pra brincar hehehehe

Blz.... veja algum fds ai que estiver disponivel e me da um toque!

abraço

Comente

Moto TOP !, se puder me responder duas perguntas ficarei grato, primeiro quanto R$ por ela ? e segundo como é a manutenção dela ? peças complicadas de achar ?

Comente

a máquina dos meus sonhos....
                              parabens brother... juízo aí e aproveita bem a moto !! SHOW
                              "

Comente

Aguarde...
                              X