Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Aprília confirma versão definitiva da RS660 no EICMA 2.019

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • Aprília confirma versão definitiva da RS660 no EICMA 2.019

    Superesportiva média, que surgiu em versão conceito no Salão de Milão do ano passado, será produzida oficialmente



    Por Gabriel Carvalho Em 01/04/2019















    Aprilia RS660 será apresentada oficialmente no EICMA 2019



    A Aprilia entra na briga pelo mercado de superesportivas médias e confirma que a RS660 será o modelo da marca no segmento - que, no Brasil, conta apenas com a Kawasaki Ninja ZX-6R, apresentada recentemente.

    A motocicleta, revelada como conceito durante o EICMA 2018 será exibida em versão definitiva na edição do Salão de Milão deste ano, marcado para novembro, conforme confirmado pela fabricante para a imprensa europeia.

    Ainda não foram reveladas as especificações técnicas do modelo - o que se sabe até o momento é que o modelo será equipado com um motor de dois cilindros em linha.

    Pelo que foi possível observar através das imagens divulgadas na ocasião do EICMA, os freios ficam a cargo da Brembo e o conjunto de suspensão é composto por garfo invertido na dianteira e amortecedor único na traseira.

    Outro detalhe que pode ser visto nas imagens é a carenagem com aletas aerodinâmicas - itens que surgiram no desenvolvimento via MotoGP com a RS-GP, protótipo da marca no Mundial de Motovelocidade - também vistas na RSV4 1100, superesportiva de grande porte da marca de Noale.

    A fabricante diz ainda que a RS660 traz uma base que servirá para outros modelos a serem lançados no futuro pela fabricante não somente na Europa, mas em outros continentes. Será que o Brasil entra na lista? A ver.




    Fonte:

    Equipe MOTO.com.br
Aguarde...
X