Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Banguela - YZF R3 2018 ABS - Usuário Bruce

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Bruce, participode um grupo de r3/ninja onde pessoal fala que a r3 e um pouco mais gastona mesmo.. Maioria la giram entre 17 a 21...nao se assuste c consumo.
    Tambem achei a R3 linda mas por opp, tbm peguei uma n300 a preco top e baixa KM.

​​​​​​

Comente

Originalmente postado por JustBr Ver postagem
      Bruce, participo de um grupo de r3/ninja onde pessoal fala que a r3 e um pouco mais gastona mesmo.. Maioria la giram entre 17 a 21...nao se assuste c consumo.
      Tambem achei a R3 linda mas por opp, tbm peguei uma n300 a preco top e baixa KM.

​​​​​​
      Just, eu estou bem feliz com a minha Yamaha. Também não tiro os méritos e qualidades da N300, mas considero a R3 superior em ergonomia, conforto e ciclística, o que considero mais importante.

Por outro lado, não dá para chamar a R3 de moto premium como a Kawasaki convencionou chamar seus produtos, pois apesar de algumas falhas de encaixe de peças em algumas unidades N300, a qualidade de acabamento das kawasakis é nitidamente superior a da Yamaha e não tem como negar este fato.

E vou dar exemplos: a mesa onde estão encaixados os semi-guidões está com a tinta desgastada/desbotada numa moto com apenas 1 ano e de garagem. Falta acabamento para esconder parcialmente o chicote elétrico, logo abaixo do painel, que dá impressão de gambiarra elétrica.

Digo isto, porque apesar de gostar da moto, ela tem suas ressalvas. A nova geração R3 promete um produto superior e mais próximo da Kawasaki e, em algums pontos, superior, mas continua devendo a embreagem deslizante.

Outra coisa que eu sempre afirmo, é que a Ninja 650R está no top 3 das motos que tive a oportunidade de comprar nestes 40 anos de motociclismo.
      Última edição por Bruce; 05-03-2019, 15:01:53.

Comente

Aguarde...
      X