Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Banguela - YZF R3 2018 ABS - Usuário Bruce

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • #16
    Depois do primeiro tanque, a média de consumo rodando somente em cidade, circuito interno e sem trânsito pesado, ficou em 18 Km/l, sempre andando abaixo dos 5.000 rpm.

    Bebe a danada !!! kkkkkkkkkkkk

    Quando colocar na estrada, posto o consumo.
    Última edição por Bruce; 03-12-2018, 16:35:46.

    Comente


    • #17
      Originalmente postado por lorfle Ver postagem
      Parabéns Bruce e que sua saúde melhore muito mais !
      só faltou fotos reais da motoca né?!
      Abraço

      "A PREGUIÇA É A MÃE DO ÓCIO".


      Servem as fotos da vistoria do DETRAN ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








      Comente


      • #18
        Bonita a danada heim?
        Kawasaki Ninja 650R - 10/11

        Comente


        • #19
          Originalmente postado por jranisio Ver postagem
          Bonita a danada heim?

          Essa cor é a mais bonita das 2.018, ao menos para mim. A moto na rua chama uma baita atenção.

          Comente


          • #20
            Muito "invocada" essa frente...
            Kawasaki Ninja 650R - 10/11

            Comente


            • #21
              Originalmente postado por jranisio Ver postagem
              Muito "invocada" essa frente...

              Esta toda original, com exceção da bolha que tem uma película grossa e fosca que a deixa mais bandida. kkkkkkkkkkkkkkkk

              Comente


              • #22
                Não atrapalha na pilotagem principalmente a noite a bolha sendo escura?
                Kawasaki Ninja 650R - 10/11

                Comente


                • #23
                  Originalmente postado por jranisio Ver postagem
                  Não atrapalha na pilotagem principalmente a noite a bolha sendo escura?

                  A bolha é baixa e não interfere. Agora se você for carenar de embutir na bolha para dar máxima velô, aí sim.

                  Eu não vou alterar pois não faço isso.

                  Comente


                  • #24
                    Entendido, Legendário!
                    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

                    Comente


                    • #25
                      boooa !! toda envelopada show

                      Comente


                      • #26
                        *fosca

                        Comente


                        • #27
                          Segundo tanque e a média interna na cidade continua em 18 Km/l.

                          Acredito que em outro trajeto interno, possa ser mais econômica.

                          Eu ando sempre com a moto fria e em trajeto de ruas e pequenas avenidas crivadas de faróis. Basicamente, são 6 Km de ida e mais 6Km na volta, portanto, quando a moto chega na temperatura ideal do motor e pneus, eu chego ao destino e desligo, prejudicando o consumo. E como não existe a menor possibilidade de desenvolver uma velocidade média superior a 20/25 Km/h, piora mais ainda.

                          No restante, continua uma moto confiável, confortável e sem problemas.

                          Comente


                          • #28
                            Mais 2 tanques rodados e a média de cidade subiu para 18,5 Km/l no trânsito interno, para e anda. É claro que estamos em férias e o trânsito está mais tranquilo, mas notei que a moto consome menos se utilizada numa faixa de 4.000 a 7.000 rpm.

                            Numa breve esticada a Alphaville (cidade colada), compreendendo Marginal Tiete e o trecho inicial da Rod. Casterlo Branco, a média subiu para 22,5 km/l andando nos limites de velocidade locais. Ainda preciso viajar para valer, para saber o consumo real em estrada.

                            Depois destes primeiros 45 dias e cerca de 800 Km rodados, dá pra dizer que é bem mais confortável no banco de piloto, além de ser mais manobrável que a Ninja 250/300.

                            Os pneus M5 também passaram com louvor no piso molhado, passando bastante segurança.

                            Uma coisa é inegável, e apesar da moto ser vistosa e encorpada, parecendo ser de maior cilindrada, os cuidados com qualidade/estética não são do mesmo nível da Ninja 300 ou 400. Entretanto, o encaixe peças, especialmente a carenagem, é muito bom, sem causar barulhos, trepidações indesejáveis ou ainda os problemas de encaixe ocorridos com a Ninja 300. É uma moto mais espartana nesse sentido, mas a meu ver, está bem a frente da Ninja 300 em todos os outros quesitos, chamando a atenção por onde você roda, além de perguntas curiosas sobre a moto.

                            Estou extremamente satisfeito com a moto, mesmo andando em um asfalto cheio de remendos e buracos desta cidade. Menção especial para o ABS traseiro, que em momento algum me deixou na mão, evitando os travamentos de roda traseira, tão comuns em outras motos.

                            Concluo, dizendo que a R3 provavelmente não deve estar no mesmo nível da Ninja 400, mas se você quiser migrar de sua Ninja 300 para ela à título de experimentação, não irá se decepcionar, além de poder contar com uma rede nacional de concessionários, de respeito.
                            Última edição por Bruce; 18-01-2019, 13:58:32.

                            Comente


                            • #29
                              Andei meio afastado do fórum, com visitas rápidas apenas e realmente passou batido. Não tinha visto sua nova moto. Linda, Bruce e o apelido caiu bem nela. Ótima análise e comparações. Parabéns pela moto!

                              Abraço.
                              Kawasaki Ninja 300 2015 - amaciando... CHECK!!

                              Comente


                              • #30
                                Originalmente postado por NightCrawler Ver postagem
                                Andei meio afastado do fórum, com visitas rápidas apenas e realmente passou batido. Não tinha visto sua nova moto. Linda, Bruce e o apelido caiu bem nela. Ótima análise e comparações. Parabéns pela moto!

                                Abraço.
                                E quanto mais eu ando, mais eu gosto.

                                As últimas médias de consumo estão girando em 19 Km/l, estritamente na cidade e com trãnsito do tipo para e anda o tempo todo.

                                Aprovetei esta semana para abrir o gás em 9.000 giros desde a primeira marcha e a Banguela impressiona fortemente quando exigida.

                                Na boa ! Nem me dou mais ao trabalho de comparar com a Kawa. Para mim, a diferença é gritante nessa cilindrada, com todo o respeito aos meus amigos KNB que sabem que já fui proprietário de Ninjinha.




                                Comente

                                Aguarde...
                                X