Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Banguela - YZF R3 2018 ABS - Usuário Bruce

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Depois do primeiro tanque, a média de consumo rodando somente em cidade, circuito interno e sem trânsito pesado, ficou em 18 Km/l, sempre andando abaixo dos 5.000 rpm.

Bebe a danada !!! kkkkkkkkkkkk

Quando colocar na estrada, posto o consumo.
    Última edição por Bruce; 03-12-2018, 16:35:46.

Comente

Originalmente postado por lorfle Ver postagem
      Parabéns Bruce e que sua saúde melhore muito mais !
      só faltou fotos reais da motoca né?!
      Abraço

"A PREGUIÇA É A MÃE DO ÓCIO".

Servem as fotos da vistoria do DETRAN ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

Bonita a danada heim?
        Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Originalmente postado por jranisio Ver postagem
          Bonita a danada heim?

Essa cor é a mais bonita das 2.018, ao menos para mim. A moto na rua chama uma baita atenção.

Comente

Muito "invocada" essa frente...

Comente

Muito "invocada" essa frente...

Esta toda original, com exceção da bolha que tem uma película grossa e fosca que a deixa mais bandida. kkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

Não atrapalha na pilotagem principalmente a noite a bolha sendo escura?

Comente

Não atrapalha na pilotagem principalmente a noite a bolha sendo escura?

A bolha é baixa e não interfere. Agora se você for carenar de embutir na bolha para dar máxima velô, aí sim.

Eu não vou alterar pois não faço isso.

Comente

Entendido, Legendário!

Comente

boooa !! toda envelopada show

Comente

*fosca

Comente

Segundo tanque e a média interna na cidade continua em 18 Km/l.

Acredito que em outro trajeto interno, possa ser mais econômica.

Eu ando sempre com a moto fria e em trajeto de ruas e pequenas avenidas crivadas de faróis. Basicamente, são 6 Km de ida e mais 6Km na volta, portanto, quando a moto chega na temperatura ideal do motor e pneus, eu chego ao destino e desligo, prejudicando o consumo. E como não existe a menor possibilidade de desenvolver uma velocidade média superior a 20/25 Km/h, piora mais ainda.

No restante, continua uma moto confiável, confortável e sem problemas.

Comente

Mais 2 tanques rodados e a média de cidade subiu para 18,5 Km/l no trânsito interno, para e anda. É claro que estamos em férias e o trânsito está mais tranquilo, mas notei que a moto consome menos se utilizada numa faixa de 4.000 a 7.000 rpm.

Numa breve esticada a Alphaville (cidade colada), compreendendo Marginal Tiete e o trecho inicial da Rod. Casterlo Branco, a média subiu para 22,5 km/l andando nos limites de velocidade locais. Ainda preciso viajar para valer, para saber o consumo real em estrada.

Depois destes primeiros 45 dias e cerca de 800 Km rodados, dá pra dizer que é bem mais confortável no banco de piloto, além de ser mais manobrável que a Ninja 250/300.

Os pneus M5 também passaram com louvor no piso molhado, passando bastante segurança.

Uma coisa é inegável, e apesar da moto ser vistosa e encorpada, parecendo ser de maior cilindrada, os cuidados com qualidade/estética não são do mesmo nível da Ninja 300 ou 400. Entretanto, o encaixe peças, especialmente a carenagem, é muito bom, sem causar barulhos, trepidações indesejáveis ou ainda os problemas de encaixe ocorridos com a Ninja 300. É uma moto mais espartana nesse sentido, mas a meu ver, está bem a frente da Ninja 300 em todos os outros quesitos, chamando a atenção por onde você roda, além de perguntas curiosas sobre a moto.

Estou extremamente satisfeito com a moto, mesmo andando em um asfalto cheio de remendos e buracos desta cidade. Menção especial para o ABS traseiro, que em momento algum me deixou na mão, evitando os travamentos de roda traseira, tão comuns em outras motos.

Concluo, dizendo que a R3 provavelmente não deve estar no mesmo nível da Ninja 400, mas se você quiser migrar de sua Ninja 300 para ela à título de experimentação, não irá se decepcionar, além de poder contar com uma rede nacional de concessionários, de respeito.
                            Última edição por Bruce; 18-01-2019, 13:58:32.

Comente

Andei meio afastado do fórum, com visitas rápidas apenas e realmente passou batido. Não tinha visto sua nova moto. Linda, Bruce e o apelido caiu bem nela. Ótima análise e comparações. Parabéns pela moto!

Abraço.
                              Kawasaki Ninja 300 2015 - amaciando... CHECK!!

Comente

Originalmente postado por NightCrawler Ver postagem
                                Andei meio afastado do fórum, com visitas rápidas apenas e realmente passou batido. Não tinha visto sua nova moto. Linda, Bruce e o apelido caiu bem nela. Ótima análise e comparações. Parabéns pela moto!

Abraço.
                                E quanto mais eu ando, mais eu gosto.

As últimas médias de consumo estão girando em 19 Km/l, estritamente na cidade e com trãnsito do tipo para e anda o tempo todo.

Aprovetei esta semana para abrir o gás em 9.000 giros desde a primeira marcha e a Banguela impressiona fortemente quando exigida.

Na boa ! Nem me dou mais ao trabalho de comparar com a Kawa. Para mim, a diferença é gritante nessa cilindrada, com todo o respeito aos meus amigos KNB que sabem que já fui proprietário de Ninjinha.

Comente

Aguarde...
                                X