Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Harley Davidson revela versão de produção de moto elétrica

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • Harley Davidson revela versão de produção de moto elétrica




    Durante as celebrações dos 115 anos da Harley-Davidson realizadas nos Estados Unidos, a fabricante norte-americana apresentou a versão de produção da primeira motocicleta elétrica da marca.

    O projeto, batizado de LiveWire, integra o novo plano estratégico da fabricante, denominado como “More Roads to Harley-Davidson”. O plano, que consiste em uma série de lançamentos agressivos para o perfil da marca, incluem modelos de média cilindrada e a primeira bigtrail da Harley-Davidson, a ser lançada em 2020.






    O modelo, apresentado como conceito anteriormente, é o primeiro de futuros lançamentos movidos a energia elétrica que a fabricante pretende lançar até 2022.

    O objetivo da Harley-Davidson ao lançar uma linha de motos elétricas é se estabelecer como uma das forças no segmento, que tende a ganhar força nos próximos anos - no Japão, por exemplo, a Honda inicia as vendas da versão híbrida do PCX (movido à combustão e energia elétrica) neste mês.

    Foto: Divulgação


    Fonte:

    Equipe MOTO.com.br

  • #2
    HARLEY-DAVIDSON DIVULGA PREÇO DA LIVEWIRE NOS EUA



    Primeira moto elétrica da fabricante norte-americana já pode ser reservada e começa a ser entregue em agosto nos Estados Unidos e na Europa ocidental

    Por Gabriel Carvalho Em 15/01/2019

    A Liwewire faz o 0 a 100 Km/h em apenas 3,5 segundos



    #








    LiveWire começa a ser entregue nos EUA e na Europa em agosto deste ano




    Na última semana, a Harley-Davidson exibiu publicamente mais uma vez a LiveWire - desta vez na CES 2019, em Las vegas. Apresentada há cerca de cinco anos como um protótipo, a primeira moto elétrica da fabricante, já tem preço e data de início das vendas.

    A marca começa a vender o modelo em agosto por US$ 29.799 (cerca de R$ 110.000). A chegada da Livewire ao mercado em 2019 faz parte dos planos de investir em modelos elétricos para atrair novos motociclistas para a marca norte-americana.

    "Estamos em um momento histórico da evolução dos transportes e a Harley-Davidson está na vanguarda", afirmou o CEO da fabricante, Matt Levatich.

    A fabricante, que completou 115 anos em 2018, é famosa por seus motores V2 de grande capacidade, mas promete ter um line-up de motos elétricas nos próximos anos. “Este próximo capítulo da nossa história é sobre a criação de produtos e oportunidades para pilotos e futuros pilotos de todas as idades e estilos de vida”, acrescentou Levattich.

    Ao falar das características técnicas do modelo, a Harley deu grande destaque para o sistema LTE, que conecta a LiveWire diretamente com o celular, embora não seja inédito em motos. Por meio de um módulo sob o assento o piloto pode ter acesso a diversas informações em seu smartphone. Desde verificações remotas de status, status de carga da bateria e tempo até a conclusão da recarga, planejamento de viagem, notificação de roubo ou vandalismo, rastreamento por GPS, lembretes de serviço, diagnósticos e muito mais.

    A primeira Harley elétrica já pode ser reservada online por meio de um site e as entregas começam em agosto nos Estados Unidos e na Europa ocidental. Mas o preço elevado de quase 30 mil dólares pode ser um entrave para o sucesso da LiveWire. O valor é o mesmo dos modelos mais luxuosos da marca e acessíveis a poucos, mesmo no país de origem da fabricante.



    Fonte:
    Equipe MOTO.com.br / Agência Infomoto

    Última edição por Bruce; 18-01-2019, 12:50:44.

    Comente

    Aguarde...
    X