Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Ducati inicia a produção da Diavel 1.260 na Itália

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • Ducati inicia a produção da Diavel 1.260 na Itália






    A Ducati iniciou nesta segunda-feira, 21, a produção da naked Diavel 1260 em sua fábrica de Borgo Panigale, na Itália. Como de praxe, o primeiro modelo a sair da linha de produção foi saudado por todos da fábrica e recebeu discurso dedicado por parte do CEO, Claudio Domenicali. O modelo, revelado em novembro passado, durante o EICMA, o Salão de Milão, é sucessor da Diavel e traz algumas melhorias no visual que vieram direto da versão custom da moto, a XDiavel.

    Entre elas, está o escape com ponteira dupla, que teve seu comprimento reduzido para deixar a roda traseira mais à mostra pelo lado direito. Mas, a grande novidade mesmo é o motor bicilíndrico em L Testastretta DVT, com 1262 cm³ e comando de válvulas variável. O mesmo que também move a nova Multistrada 1260. O propulsor é capaz de gerar até 159 cv a 9 500 rpm, com torque máximo de impressionantes 13, 1 kgf.m nos 7 500 giros.








    Já o cardápio eletrônico inclui controles de tração, wheeling, largada e piloto automático. ABS de atuação em curvas orientado por IMU também fazem parte do pacote, que fica ainda mais completo na versão S, recebendo o câmbio assistido quickshift para subir e descer marchas sem apertar a embreagem e suspensões ajustáveis da grife Öhlins. A nova Diavel 1260 ainda se comunica com o Ducati Link App, que permite personalização dos equipamentos eletrônicos por meio do smartphone.






    Disponível na Europa em fevereiro, a moto chega somente na cor cinza para o modelo básico. Mas, na versão mais completa, ainda há o preto como opção. Os preços são de 19 990 euros (mais de R$ 85 500), cobrados pela versão básica e 22 990 euros (mais de 98 mil) na topo de linha S. Aqui no Brasil, nosso palpite é que ela seja um dos lançamentos da marca no Salão Duas Rodas, no fim do ano e chegue ao nosso mercado apenas em 2020.

    Fotos: Ducati





    Fonte : https://motociclismoonline.com.br/no...o-diavel-1260/


  • #2
    Essa é linda...
    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

    Comente

    Aguarde...
    X