Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Passeio à Tenda do Umbu

Colapso
O tópico está fixado.
X
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• SITE DE HOSPEDAGEM

Última edição por Bruce; 22-02-2019, 11:31:27.

Comente

• bahhh meu amigo Bruce .....tá dificil de enviar umas fotinhos

fórum esta muito complexo amigo....magoei

Comente

• Originalmente postado por Bruce Ver postagem
        Fabi

Se suas fotos estão no computador, basta hospedar em https://imgur.com/upload

Depois você copia a URL e cola no post usando a ferramenta quadrada na caixa de ferramentas de postagem. Dá um OK, ela é incluída e é só enviar.
        Queria postar as duas fotos juntas...por que depois alguém vai vir reclamar que usei 2 postagens para imagens...são regras do fórum.....fazer o que né?
        Mas como eu sou burrinha...não consegui...ahahahahah
        Mads eu não desisto fácil...daqui a pouco eu volto aqui para tentar novamente...

Comente

• Você pode postar juntas no mesmo post.

Se não quiser copiar a URL, BASTA UPAR A FOTO NO IMGUR. Depois de upada, clique em cima dela em Copiar e em seguida Cole direto no seu post. Faça o mesmo com a outra foto, no mesmo post e depois envie

Comente

• E aí Malacabados....ninguém mais dá banda por aqui?
            Gente....eu fiz muitos amigos bacanas por aqui...e isso já faz alguns anos e com muitos mantenho a amizade até hoje.
            Quando quiserem dar uma banda....escreve aí e vamos combinar um passeio legal
            Não se acanha...a gente não conheçce uns aos outros mas sempre tem a primeira vez...

Domingo vamos rodar...quem quiser dá um alô aí

Comente

• Nossa...povinho desanimado este aqui do sul, ou é pura impressão minha?
              Vou ter que mudar de estado....
              Estive por aqui em maio....maiooooooooooooo isso mesmo!
              E a minha foi a última postagem....e depois disso ninguém postou nada na região sul

Ou o povo parou de dar banda....ou não curte fazer banda de grupo...ou não vão com minha cara mesmo...

Comente

• Hahahahahahaha o povo desanimou do fórum mesmo!
                Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

• Cheguei agora, comprei uma kawa faz pouco, sou de cachoeirinha, sou parceiro pra dar umas bandas.

Comente

• Originalmente postado por jranisio Ver postagem
                    Hahahahahahaha o povo desanimou do fórum mesmo!
                    Total...cara de desanimo ou de espanto faço neste momento? ahahahah

Comente

• Originalmente postado por tiagoravazio Ver postagem
                      Cheguei agora, comprei uma kawa faz pouco, sou de cachoeirinha, sou parceiro pra dar umas bandas.
                      e aí seja bem vindo tiagoravazio
                      o fórum é super bacana para tirar duvidas e interagir com os malacabados
                      houve épocas...isso há mais de 8 anos atrás que eu passava horas por aqui...hoje em dia esta tudo diferente, infelizmente!
                      mas mesmo assim eu amo o fórum, pois conheci meu marido aqui...ahahahah...pior que é verdade!
                      por isso tenho este carinho pelo knb e de tempos em tempos eu passo por aqui para matar a saudades...é um lugar onde todos tem afinidades em relação as motos e não importa a moto que a pessoa tenha.
                      vou deixar o whats 51 991132460 e quando quiser somos parceiros para rodar...eu tenho uma kawa 300 e meu marido uma daytona 675 ..adoramos reunir a galera e pegar a estrada ou ir para track day (eu não curto fazer track) mas acompanho o pessoal. Quando quiser chama aí no whats e te apresentamos umas parcerias também. Te aguardamos amigo!
                      Última edição por Fabiana Santos; 10-09-2019, 19:08:12.

Comente

Aguarde...
                      X