Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Expedição De Frente Para o Pacífico.

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Expedição De Frente Para o Pacífico.

Olá a todos.
    Compartilhar com vocês informações sobre Minha primeira viagem Internacional de Motocicleta.
    Quem sabe não tem companheiro no mesmo roteiro.

A ideia dessa Expedição nasceu durante uma viagem pela Região Sul do País. Isso lá em 2013. Inicialmente éramos 6 pessoas entusiasmadas com a ideia de irmos ao Atacama, com proposta de fazermos a viagem em 2015. A verdade é que algumas variáveis fizeram com que algumas dessas 6 pessoas tivessem/ganhassem responsabilidades que as fizessem mudar de objetivo, e deixarem esta viagem mais para a frente.
    A esta altura restavam apenas duas pessoas dentre aquelas seis, que tinham condição de levar a ideia a frente, e realizarem a viagem. Manoel e Miguel, que posteriormente ganhariam apoio de um terceiro integrante do Raposas do Vale, Marcelo.
    Pessoas dispostas a viajar?!
    Vamos estabelecer o destino e roteiro, o que foi alterado para um novo desafio: Conhecer os principais pontos turísticos do Peru e chile, passando ainda pela Argentina, Paraguai e Uruguai.
    30 dias de viagem, mais de 14 mil quilômetros. Previsão de fazer a viagem em 2015, mas, como já falamos em variáveis aqui, eis que elas voltaram a aparecer duas vezes, ou três.
    Miguel sofre um ataque e esfaqueado no antebraço direito, meses antes da viagem. Duas cirurgias, quase um ano de fisioterapia, viagem adiada para 2017 e posteriormente para janeiro de 2018. Uma grata surpresa faz com que a viagem fosse mudada para o mês de Março. A esposa de Miguel ficou grávida de seu segundo filho, a menina, Linn, nasceria no meado de janeiro e isso inviabilizou a viagem.
    Neste intervalo Marcelo sofre um acidente de motocicleta e fratura o úmero esquerdo, e mais uma vez a viagem é adiada para Novembro.
    Hoje, 03 de Outubro de 2018, anunciamos para os amigos e pessoas do Meio Motociclístico nossa Expedição. Enfim vamos nos postar de frente para o Oceano Pacífico e fazermos nossa primeira viagem internacional de Motocicleta, realizando o sonho lá de 2013.
    Agradecemos a todos que durante este período nos ajudaram. Dedicamos anos de programação, ajustamos os detalhes, sofremos um pouco neste período, mas rimos em uma quantidade infinitamente superior. Tudo no seu tempo, e o tempo certo é o tempo de Deus. Sabemos e soubemos esperar.
    Breve estaremos realizando este sonho.
    Acompanhem-nos.

Inscrevam-se no Nosso canal e ativem as notificações.
    Deem um joinha nos vídeos.
    Youtube:
    https://youtu.be/T0KwzCBqQ4k

Instagram:
    https://www.instagram.com/p/Boy0KUvH..._web_copy_link

Por aspectos químicos e ópticos a grama aparenta ser verde,isso se você não tiver Daltonismo!
    Levando isso em conta,não seria a percepção mais real do que a própria realidade?
    Não posso mudar a cor da grama,mas e mudar a maneira como é percebida?

Tenho um casal de amigos que estão em viagem para o Pacífico nessa semana, foram em 2 casais. Saíram aqui de Tatuí/SP.
    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Bacana, jranísio. Quem sabe a gente não se bate por aí. Eu vou tá atualizando a localização por aqui.
      Um abraço.
      Por aspectos químicos e ópticos a grama aparenta ser verde,isso se você não tiver Daltonismo!
      Levando isso em conta,não seria a percepção mais real do que a própria realidade?
      Não posso mudar a cor da grama,mas e mudar a maneira como é percebida?

Comente

Boa sorte na empreitada, Arcanjjo

Tentei fazer a mesma coisa nos anos 80, mas infelizmente não tinha cabra macho para me acompanhar (somente motociclista baladeiro). E naqueles tempos, viajar pelo Brasil sozinho, como eu fazia e munido apenas de mochila de ferramentas, já era uma coisa bem mais complicada, pois não havia nenhuma estrutura nas estradas brasileiras, quiça nos países vizinhos.

Só não acompanho vocês porque não tenho mais idade (57), nem, principalmente, saúde para uma aventura como esta. Só me resta desejar o melhor para vocês e ficar por aqui com uma ponta de inveja por uma das poucas coisas que não vou mais realizar nesta vida.

Comente

Aguarde...
        X