Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Jaqueta Ventilada (summer)

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Jaqueta Ventilada (summer)

Bom dia caros companheiros de duas rodas!

Estou à procura de uma jaqueta toda ventilada, o verão aqui está tipo tatooine (dois sóis).rs
    Mas não quero gastar muito não...até pq uso uma alpine diariamente e pretendo mantê-la por um bom tempo.

Experimentei uma Tutto e, por mais que o preço seja bem bacana, não curti o fechamento por botões - principalmente os da gola.

4_239_4901.jpg

Vi na Net uma da riffel (summer R) que adorei e compraria na hora, mas não estou encontrando o meu tamanho (P):

img92057-1449168176-v580x435.jpg

A riffel summer R2 é bem bonita - modelo atual da riffel - mas as mangas fecham com botões e eu dou preferência p velcro (mini pulso).

Estou olhando uma TEXX agora... Mas não tenho referências sobre a marca, será q é bacana?

jaqueta-texx-saga-summer-lady-feminina-motoqueiro-preta.jpg

Riffel eu tenho certeza da durabilidade... Tive uma por mais de 8 anos e vendi ela perfeita.

É isso aí, agradeço a todos que puderem ajudar.
    Abs.
    Última edição por SheBarros; 17-01-2017, 09:53:18.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Ex: STX Motard 200 - Natasha
    Ex: Fazer 250 - Lara Croft

Atual: Ninja 650R - Nina

Minha mulher usa uma da dainese, tem forro interno removível e todas as proteções de cotovelo e ombro em policarbonato e revestido de espuma. Tenha a versão masculina e é muito confortável, além de bem ventilada.

Comente

Originalmente postado por Helio ZX10R Ver postagem
      Minha mulher usa uma da dainese, tem forro interno removível e todas as proteções de cotovelo e ombro em policarbonato e revestido de espuma. Tenha a versão masculina e é muito confortável, além de bem ventilada.
      Verdade, experimentei uma Dainese tb há uns meses atrás, mas não tem mais na loja que vi. Vendedor falou que não está vindo mais esse modelo (se é verdade eu não sei).
      Mas não tenho achado mais ela nem na internet...

Comente

Originalmente postado por SheBarros Ver postagem
        Verdade, experimentei uma Dainese tb há uns meses atrás, mas não tem mais na loja que vi. Vendedor falou que não está vindo mais esse modelo (se é verdade eu não sei).
        Mas não tenho achado mais ela nem na internet...
        Ligue na Nova MotoStore (Loja aqui de SP, tem site) e procure o vendedor Célio, acredito que todas as informações corretas serão dadas por ele. O importador oficinal Dainese no Brasil é a BR que está sempre em contato.

Comente

Eu uso esta jaqueta Joe Rocket Phoenix Verde impermeável, acho ela bem versátil, super leve, toda ventilada, no calor de tatooine vai ser ótima, por aqui dá conta do recado.
          Além disso, escolhi por ser mais fácil de visualização por outros motorista (e realmente faz diferença no trânsito). Uso a verde, mas tem na cor laranja também.

Descrição:
          - Jaqueta em cordura totalmente ventilada 
          - Membrana imperméavel removível
          - Protetores de ombros injetados,cotovelos e ante braço (CE) 
          - Protetores internos em EVA nos ombros e cotovelos 
          - Placa de proteção em EVA nas costas 
          - Ajustes nos braços e cintura.

Neste site está 499,00
          http://www.superbikeshop.com.br/jaqu...05-186407.htm#

Minha namorada está querendo comprar a da rifel, realmente parece ser bem interessante...
          Última edição por Anonimo58641; 17-01-2017, 10:37:19.

Comente

Eu também uso Joe Rocket e gosto da qualidade do produto, inclusive dos ajustes.

Comente

@SheBarros: confirmei com a importação e existem dois modelos das ventiladas da Dainese segue os modelos:

Tessuto: R$ 749,00 Hydra: R$ 1.499,00

(mais ou menos esse preço, talvez na internet ache em pormoção em algum lugar)

Comente

Originalmente postado por Helio ZX10R Ver postagem
                @SheBarros: confirmei com a importação e existem dois modelos das ventiladas da Dainese segue os modelos:

Tessuto: R$ 749,00 Hydra: R$ 1.499,00

(mais ou menos esse preço, talvez na internet ache em pormoção em algum lugar)
                Valeu, Hélio!
                Vou dar uma pesquisada aqui...

Comente

Resolvi tirar o escorpião do bolso e pagar um pouco mais na alpine T GP Plus Air (foi pouca diferença de preço em relação às outras):

stella_t-gp_plus_r_air_jacket_black_white.jpg

Esperar chegar e conto se valeu o investimento.

Comente

Aeeeee parabéns! Linda jaqueta!!!
                    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Baita jaqueta, Sheila. Pagou quanto e comprou onde?
                      Kawasaki Ninja 300 2015 - amaciando... CHECK!!

Comente

Parabéns pela compra... Quando chegar mande mais fotos e avaliação

Comente

Boa jaqueta.

Só não pode tomar chuva hein rsrsr

Comente

Originalmente postado por NightCrawler Ver postagem
                            Baita jaqueta, Sheila. Pagou quanto e comprou onde?
                            Comprei na MotoBR, por R$836 com frete grátis (melhor preço que vi na Net).

Valeu galera, vcs são demais!

Comente

Passados alguns meses de uso contínuo J á me sinto apta a falar um pouco da jaqueta.

Vamos desde o começo...hehehe
                              A MotoBR foi exemplar no atendimento e postagem imediata dos produtos. Os correios é que atrasaram a entrega, mas chegou direitinho no fim das contas.

A princípio fiquei um pouco impressionada com a leveza do material da jaqueta, bem diferente do material que estava acostumada em outras jaquetas. Por ser ventilada ela é bem maleável, até demais eu diria.rs Fico pensando se os protetores ali presentes são realmente efetivos, mas é algo que não desejo testar (nesta vida).

Senti falta da "cordinha" nos zíperes que são típicos das jaquetas da alpine. Com luvas é difícil subir eles sem um extensorzinho....

A jaqueta é toda ventilada, o que realmente faz uma grande diferença em dias de sol. Aliás, tenho usado ela diariamente desde meados de janeiro e em noites quentes é muito refrescante sentir o vento - coisa que durante os dias de sol é menos perceptível, mas ainda assim ventila bastante. Ela tem protetores nos ombros, cotovelos e nas costas (o último de material mais simples, acredito que um EVA).

Outra coisa que sinto falta (em comparação à caladan) é o fechamento das mangas, que nela é somente com velcro. Um zíper complementar ali seria bacana.

Enfim, recomendo a jaqueta e acho que foi uma boa aquisição, mas confesso que fico pensando se um modelo mais barato de outra marca não seria tão vantajoso quanto ela.

Seguem algumas fotos:

image.jpg

image.jpg

image.jpg
                              Última edição por SheBarros; 19-04-2017, 23:00:53.

Comente

Aguarde...
                              X