Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Camera "generica" para futuro moto-filmador.... sera que esse modelo compensa?

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Originalmente postado por R.Teodoro Ver postagem
    E ai? ja chegou a camera???? chegou tudo certinho? teve algum problema??? posta uns videos ai pra gente ve se é eboa...
    TOP TOP TOP. Vou postar um vídeo teste no youtube e volto aki.

@R.Teodoro:, está fazendo upload neste momento. Não sabia que estava tão grande o vídeo, vai terminar muito tarde. Amanhã posto ele, abraço.
    Última edição por jregatieri; 24-06-2013, 01:04:50.

Comente

Originalmente postado por jregatieri Ver postagem
      TOP TOP TOP. Vou postar um vídeo teste no youtube e volto aki.
      Oks.... aguardando o video!!!!
      RTP069 - Kawasaki Ninja 250R 2011 Special Edition Green/Black

Comente

Oks.... aguardando o video!!!!
        Galera, como prometido:
        Review Camera Suptig DV500

Câmera comprada no site Aliexpress.com por 127,00 obamas. Porém acabo de ver ela a 109,00 no mesmo site.

A cam é super parecida com a gopro hero2, um plágio quase perfeito. Dimensões, aparência externa, case, acessórios copiados na cara dura. A qualidade de imagem fica aproximadamente 85% de uma Hero2 com 18% do preço, e ainda vem com mais acessórios de montagem do que a gopro.

*informação importante: comprei um acessório de montagem chamado "helmet front mount" da gopro para colocar a camera no queixo do capacete. O suporte funcionou perfeitamente, todos os encaixes da camera são compatíveis com a Gopro Hero2. Alguém aí sabe se o da Hero3 é compatível com a Hero2?

Vídeo teste feito com a cam, detalhe que era quase 18h e o tempo estava nublado e escuro. No sol forte com certeza a qualidade deve ficar melhor:

Em breve, postarei testes feito com céu aberto e acréscimo de informações, como duração da bateria (no manual diz 2,5h)
        Última edição por jregatieri; 24-06-2013, 09:53:54.

Comente

Curti a idéia. A tempos venho procurando uma camera genérica para filmar passeios. Acho a go Pro muito cara. Dúvida, esse kit "Helmet Front Mount" você teve que comprar separado ou vem junto com o kit dela?

Estou quase comprando uma dessas...Gostei do review
          You have to make your own luck...

Comente

Eu escolhi a minha genérica baratchinha:
            http://dx.com/p/5-0-mega-pixels-hd-7...black-tf-64042

só to pensando nos "camera mounts", que não tem mts opções, mas gostei dos videos feitos pelos usuários.
            Última edição por Lana_Rql; 24-06-2013, 09:47:48.
            ___
            Book da Valentina

"And in the end, it's not the years in your life that count. It's the life in your years." - Abraham Lincoln

Comente

Originalmente postado por Lana_Rql Ver postagem
              Eu escolhi a minha genérica baratchinha:
              http://dx.com/p/5-0-mega-pixels-hd-7...black-tf-64042

só to pensando nos "camera mounts", que não tem mts opções, mas gostei dos videos feitos pelos usuários.
              Parece ser boa tb. Só o ângulo dela que é bem menor, 120º x 170º da gopro/suptig. Mas se montar na moto não dá muita diferença.

PESSOAL, VÍDEOS DO YOUTUBE CORRIGIDO, CONSEGUI TIRAR O EFEITO HDR RIDÍCULO QUE EU TINHA COLOCADO. Descobri também que se tirar 10% do contraste fica muito melhor a imagem, mas deixa para a próxima filmagem, que vai ser com céu aberto.
              Última edição por jregatieri; 24-06-2013, 09:52:43.

Comente

Estou querendo algo bemmmm barato, só para quebrar um galho até eu ter a coragem de comprar uma gopro. Até porque quero ver se vou mesmo usar esse tipo de recurso, porque não é nem muito minha cara sair filmando meus rolés....
                ___
                Book da Valentina

"And in the end, it's not the years in your life that count. It's the life in your years." - Abraham Lincoln

Comente

Originalmente postado por jregatieri Ver postagem
                  Galera, como prometido:
                  Review Camera Suptig DV500

Câmera comprada no site Aliexpress.com por 127,00 obamas. Porém acabo de ver ela a 109,00 no mesmo site.
                  Manda o link da que ta por 109,00 obamas...
                  VLW
                  RTP069 - Kawasaki Ninja 250R 2011 Special Edition Green/Black

Comente

Manda o link da que ta por 109,00 obamas...
                    VLW
                    Alarme falso, o de 109 obamas cobra 72,00 de frete, agora que fui ver.

Esse aqui tah 117,00 obamas com frete gratis:

http://www.aliexpress.com/item/Full-...764041089.html

Comente

Aguarde...
                    X