Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Camera "generica" para futuro moto-filmador.... sera que esse modelo compensa?

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Camera "generica" para futuro moto-filmador.... sera que esse modelo compensa?

Galera, pretendo me tornar moto-filmador, aki no interior se SP.....
    só que devido a eu ter comprado a moto a pouco tempo, tenho outra contas pra pagar, to comprando meus equip's e tals.... e pretendo fazer videos só nos fins de semana... então pra mim não compensa comprar uma hero ou mesmo a Hero 2....
    achei essa camera no site de importação, estilo a GoPro Hero2, só que é "generica".....
    Pelo que vem no kit, achei o preço legal, ja que uma GoPro com o kit ta na faixa dos R$ 900,00
    Então vamos ao que interessa....
    Ficha tecnica:

Valor: US $89.99 / piece /// em media uns R$ 200,00
    Screen Size: < 2"
    High Definition Support:1080P (Full-HD)
    Media Type: HDD / Flash Memory
    Brand Name: OEM
    Type: Professional
    Optical Zoom:< 10x

e mais um pouco de informação.... (texto traduzido pelo google)

> Com 2,0 "ecrã TFT
    > Com IP68 caso padrão impermeável e à prova de água a profundidade é de 30 metros
    > ajuste de Apoio, replay, delete ect. operações com ligação a
    > Com built-in bateria de lítio desmontável de alta capacidade, que pode ser re carregada
    > vídeo HD função de gravação / foto tirando com vários modelos
    > 5.0 Mega Pixels sensor CMOS
    > Gravar vídeos MOV, para ser diretamente interpretado por PC ou enviadas para sites de vídeo
    > Auto exposição, balanço de branco automático, fácil de operar
    > 120xtra-grande lente grande-angular
    > stand-by automático para economia de energia
    > Apoio avançar e retroceder rápido
    > Apoio configuração de tempo (função RTC) e função de superposição tempo
    > Apoio USB2.0
    > Built-in microfone,
    > saída HDMI, função AV-OUT
    > Suporte TF (max.32G)
    > Build-in campainha para o indicador de som
    > Foto 180 função reversão grau
    > Record formato: MOV (H.264 compressão de vídeo)
    2,5 h / bateria:> Bateria de lítio: 1000mAh Tempo de gravação
    esporte> Vários acessórios, realmente realizando a gravação de vídeo de esportes.

Algumas imagens:

Kit completo - parecido com a da GoPro

O que eu gostaria de saber, é sera que a imagem é boa, ja que possui sensor de 5.0 Mega Pixels CMOS, filma em Full-HD, a bateria dura uma 2:00 horas por esse preço? sem contar que o frete é gratis...... vale a pena compra-la?
    Conta com a ajuda de voces galerinha motoviciada....

Vou deixar o link aki para caso alguem queira ter + informações da camera....
    http://www.aliexpress.com/item/New-R...803837009.html

VLW
    RTP069 - Kawasaki Ninja 250R 2011 Special Edition Green/Black

As especificações da camera são boas, mas seria muito importante tem um video mostrando o q ela é realmente capaz....

A Gopro vai ser sempre a melhor. Até tem algumas outras com qualidade melhor, mas são mais caras.

Mas uma generica, com bom preço e tem até uns video q ficaram com uma qualidade consideravem para o preço é essa.
    http://dx.com/p/5-0mp-waterproof-wid...t-black-110098

Se mais pra frente não comprar uma GP, é possivel q eu compre uma dessa.

Comente

"120xtra-grande lente grande-angular" - Pelo que entendi, esse é o ângulo de abertura. Na GoPro é 170, então nessa câmera você vai ver a imagem como se fosse em zoom, em relação à gopro, o que vai aumentar a trepidação e dificultar a visualização. Quando for procurar uma câmera, não se preocupe só com ser 1080, ou tantos megapixels. Eu costumo usar a gopro em 720, que na minha opinião é mais que suficiente, mas a sensibilidade à luz (importante se for filmar à noite), o ângulo de abertura (170 ou menor na gopro) podem ser até mais importantes que a resolução. Eu cheguei a usar uma MD80 (480P), minicamera de US$10,00 no dealextreme com uma lente fisheye de iphone grudada e até que quebra o galho, mas sem a lente não serve pra nada. Era quase impossível acertar a estrada, e filmava lá na frente, ou filmava o chão ou o céu.

Comente

ta ai uma informação que eu não sabia...

Não sabia q o angulo de abertura ajudava a diminuir a tremedeira.

Comente

Diminui a sensação. Como quando você dá zoom na filmadora, a imagem fica bem mais tremida.

Comente

To querendo comprar uma para filmar tb

Comente

Se você pretende levar a coisa a sério, compra logo uma GoPro, Contour, ou outra câmera conhecida.

Eu tenho umas camerazinhas de Hong Kong e elas quebram um galho, mas não chegam perto da GoPro em qualidade.
              O céu é limite...A estrada, imensidão.

Comente

@R.Teodoro:, li seu post e comecei a pesquisar. Achei uma camera 170º no ali que grava 1080p a 60fps. Pesquisei no google e achei vários videos comparativos dela com a gopro, e a imagem é ótima, chega bem perto da gopro. Preço: R$ 256,00

Fique tão animado que acabei de comprar uma.

Links:

http://www.aliexpress.com/item/Hot-1...813717998.html

http://www.aliexpress.com/wholesale/...14&groupsort=1

Comente

o ângulo influencia um pouco talvez, mas não é determinante na tremedeira da imagem.
                  isso tem mais a ver com o software interno de estabilização, com ou sem zoom. algumas câmeras tem, outras não....

eu estou ensaiando para comprar uma câmera para mim, faz ano já...rs... sempre falta coragem pra colocar a grana... não dá pra achar q vai ter qualidade de go pro com xing ling, mas a diferença de preço é considerável
                  ___
                  Book da Valentina

"And in the end, it's not the years in your life that count. It's the life in your years." - Abraham Lincoln

Comente

O q o Becklas falou faz sentido. Se for apenas para registrar os roles até serve, mas para levar a serio é postar no youtube para ter audiencia, ou algo do tipo, precisa ser uma de qualidade mesmo.
                    @jregatieri: essa é uma verdadeira GoPro Generica, praticamente a mesma ehhehehehehehehe

Comente

Originalmente postado por jregatieri Ver postagem
                      @<a href="http://www.kawasakininjabrasil.com.br/knb/member.php?u=23970" target="_blank">R.Teodoro</a>, li seu post e comecei a pesquisar. Achei uma camera 170º no ali que grava 1080p a 60fps. Pesquisei no google e achei vários videos comparativos dela com a gopro, e a imagem é ótima, chega bem perto da gopro. Preço: R$ 256,00

Fique tão animado que acabei de comprar uma.

Links:

http://www.aliexpress.com/item/Hot-1...813717998.html

http://www.aliexpress.com/wholesale/...14&groupsort=1
                      haaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... eu vi esse modelo antes, mas num sabia o negocio da angulação e talz.... por isso que havia postado o outro modelo(o que coloquei no post), ja que é um pouco mais barato.....
                      Se soubesse que ia comprar, teria te pedido para vc comprar uma pra mim tbm, e eu te pagava via deposito....
                      Axei varios videos dela no youtube, comparando com a GoPro.... a qualidade até que é boa.....

Axo que vale a pena no meu caso, que só vou filmar de vez em quando e tals......
                      Mas vou ver.... se tudo der certo, vou comprar uma dessa.....
                      Assim que a sua chegar, tira umas fotos dela perto de uma régua (é que eu quero saber o tamanho real dela....) e posta ai....
                      Se num for exageradamente grande, axo que compro uma tbm.....
                      VLW

Comente

Originalmente postado por R.Teodoro Ver postagem
                        Assim que a sua chegar, tira umas fotos dela perto de uma régua (é que eu quero saber o tamanho real dela....) e posta ai....
                        Se num for exageradamente grande, axo que compro uma tbm.....
                        VLW
                        Pode deixar, vou fazer um review completo, com filmagem e tudo.

FALTAM APROXIMADAMENTE........... 40 dias para chegar se a receita não pegar, caso contrário, uns 60 dias.

Comente

FALTAM APROXIMADAMENTE........... 40 dias para chegar se a receita não pegar, caso contrário, uns 60 dias.
                          Amigo, vc pagou no cartão de credito???
                          Dai tipo, sabe se tem como parcelar em 2X ???
                          Axo que vou pegar uma semana que vem....
                          VLW

Comente

Originalmente postado por R.Teodoro Ver postagem
                            Amigo, vc pagou no cartão de credito???
                            Dai tipo, sabe se tem como parcelar em 2X ???
                            Axo que vou pegar uma semana que vem....
                            VLW
                            Não tem parcelamento.
                            Se fosse meu cartão eu te ajudava, mas é do meu pai, ele é chatão, até explicar o que é ele fica todo desconfiado.

Comente

E ai? ja chegou a camera???? chegou tudo certinho? teve algum problema??? posta uns videos ai pra gente ve se é eboa...

Comente

Aguarde...
                              X