Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Seguro alto

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Seguro alto

Pessoal, boa tarde

Assegurei minha moto pela Porto Seguro com validade até 09/2018 (está acabando) mas está muito caro, cerca de 2.850,00. Sou de Jundiai-SP.

Quero renovar e andei vendo pessoal postando aqui no fórum, que conseguiram seguros para Ninja 300 até mais nova que a minha que não passa de 1.500,00 pela Suhai.

Qual a diferença? Compensa?

Alguém tem algum dica, achei extremamente caro, mas paguei né.. Não queria cometer o mesmo "erro" de novo.

Obrigado!

O Bruce é corretor!
    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Bruce me salva amigo!

Comente

Originalmente postado por jranisio Ver postagem
        O Bruce é corretor!

Obrigado pela lembrança, mas ...

Eu nunca vendi seguro de moto no Fórum (e não tenho intenção) e, mesmo fora, também não vendo pra ninguém, apenas para mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for uma Ninja 300, o preço é esse mesmo, tanto que eu não comprei outra.
        Última edição por Bruce; 25-07-2018, 13:31:25.
        Banguela - Yamaha YZF R3 ABS 2.018

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem

Obrigado pela lembrança, mas ...

Eu nunca vendi seguro de moto no Fórum (e não tenho intenção) e, mesmo fora, também não vendo pra ninguém, apenas para mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Só responde se ta certo isso kkk, se Suhai é bom, se realmente está muito abusivo '-' Não quero contratar mesmo kkk só queria tirar um peso da consciência

Comente

Originalmente postado por Augusto Savoy Ver postagem

Só responde se ta certo isso kkk, se Suhai é bom, se realmente está muito abusivo '-' Não quero contratar mesmo kkk só queria tirar um peso da consciência

O preço é esse mesmo !

Quanto a Suhai, ela é uma seguradora nova e pequena, com participação de apenas 0,01% do mercado. Em todo caso, é melhor ter algo do que não ter nada.

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem

O preço é esse mesmo !

Quanto a Suhai, ela é uma seguradora nova e pequena, com participação de apenas 0,01% do mercado. Em todo caso, é melhor ter algo do que não ter nada.
              Ah sim! bom, fico mais tranquilo então.

Vou fazer uma cotação lá e ver como funciona também. Obrigado pela força!

Comente

Ah sim! bom, fico mais tranquilo então.

Vou fazer uma cotação lá e ver como funciona também. Obrigado pela força!

Checa também reclamações sobre a seguradora. Como não trabalho com ela, não tenho como avalizar a empresa.

E atenção ... Tem Suhai Rastreadores e Suhai Seguradora, são empresas e produtos diferentes.
                Última edição por Bruce; 25-07-2018, 13:42:43.

Comente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                  Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Nossa o seguro da 300 é tudo isso ..... Eu fechei com a Suhai mês passado, a minha é uma 250 moro na região de Campinas - SP, conseguir por R$ 580,00.... chora no preço, eles abaixam, cara começou pedindo 800

Comente

Originalmente postado por artthur.nunes Ver postagem
                      Nossa o seguro da 300 é tudo isso ..... Eu fechei com a Suhai mês passado, a minha é uma 250 moro na região de Campinas - SP, conseguir por R$ 580,00.... chora no preço, eles abaixam, cara começou pedindo 800
                      O preço depende das coberturas, região de risco onde a motop roda e perfil do segurado. Em Minas Gerais, a Suhai vende a esse preço que você pagou.

Comente

Originalmente postado por artthur.nunes Ver postagem
                        Fechei ontem meu seguro com a Suhai R$ 560,00 - Chega de pagar 3 barão com a Porto rsrs

Comente

Fechei ontem meu seguro com a Suhai R$ 560,00 - Chega de pagar 3 barão com a Porto rsrs
                          Legal. Aqui na região já tive amigos que precisaram da Suhai e foi bem tranquilo.

Comente

Aguarde...
                          X