Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

ENTENDA O SEGURO DE VIDA E ACIDENTES PESSOAIS

Colapso
O tópico está fixado.
X
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• ENTENDA O SEGURO DE VIDA E ACIDENTES PESSOAIS

SEGURO DE VIDA E DE ACIDENTES PESSOAIS
    Post original Fernando

Aí galera

Neste fórum incentivamos com frequência a pilotagem segura e com responsabilidade. Falamos também da importância de se fazer seguro de nossas máquinas (é claro que isto não é acessível a todos) e previlegiar o seguro, antes mesmo de equipar a moto.

Outra coisa que discutimos com frequência é a nossa proteção pessoal, capacetes, macacões, luvas, botas e assim por diante.

Mas esquecemos de uma proteção igualmente importante para nós, nossas esposas ou filhos. Estou falando do seguro de vida e de acidentes pessoais. Este é um seguro barato, acessível.

Você já se imaginou inválido, numa cadeira de rodas ou cama, sem poder exercer a sua profissão, seu ganha pão?

Abandonado pela família ou espôsa ?

Ou então, a sua esposa viúva e seu filhos numa pindaiba danada por que você amava as motocicletas ?

Ou ainda, seus pais que dependiam de você ficarem na pior ?

[b]É meu amigo, isso acontece com uma frequência enorme. Você não vai querer pagar pra ver ou vai ?

Você sabia que seus bens e dinheiro ficam indisponíveis na sua morte e são arrolados em inventário e que estes as vezes levam anos para serem resolvidos e custam uma boa grana ?

Pois é ! Não estou querendo agourar ninguém e muito menos ser piegas. Parte da proteção que você precisa chama seguro e custa poucas cervejas por mês. E estou falando de indenizações de centenas de milhares de reais.

Segurança, proteção, responsabilidade e coerência são palavras que muitas vezes andam juntas. Você não deve pensar só em você e na sua máquina, tem que pensar nas consequências de suas opções.

Toda indenização de seguro de vida e acidentes pessoais é isenta de Imposto de Renda. Esses valores também não são arrolados em inventários, não ficam bloqueados.

Essa é a sua maior proteção e dos seus, quandos todas as outras proteções falharem.

Façam um seguro levando em conta a realidade de vida de cada um, suas posses e rendimentos. Você não irá gastar mais que 20, 30, 40 ou R$ 50 mensais e estará de fato melhor protegido contra o pior.

Finalmente, que fique bem claro, este seguro é tão bom quanto o da sua moto e é administrado por Seguradoras e não pelo Governo.

Não faça seguro em bancos, procure um corretor da sua confiança e uma seguradora idônea.

Faça um seguro de Morte Natural, Morte Acidental em dobro (risco maior) e Invalidez Permanente por Acidente em dobro (outra grande risco).

Esse seguro não é o DPVAT. Esse, eu assino embaixo.

Se você não se preocupa com você, pelo menos se preocupe com as pessoas que ama.

Invista algumas cervejas nisto.

Re: ENTENDA O SEGURO DE VIDA E ACIDENTES PESSOAIS

Brother assim q eu pegar a moto faço um seguro de vida ( nã sabia q era tão barato uma parada dessa ), vc pode me indicar alguem de confiança, pois realmente não conheço ninguem, eu vi em outro post q vc é do ramo, se for fecho com vc!!!
    abçs e ótimo tópico, muito importante!
    "O passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva e por isso se chama presente" - Mestre Oogway

Comente

Faça mesmo. Não deixe pra depois. E crie esse hábito de respeito com você e com as pessoas que você ama.

Na estou aqui pra fazer propaganda de nenhuma empresa, mas neste ramo de seguro uma das melhores em custo é a Porto.

Quanto ao corretor, com certeza as pessoas do seu conhecimento podem te indicar alguém de confiança que já as atenderam, principalmente, em indenizações de forma satisfatória. Lembre-se, uma boa avaliação feita por pessoas sérias e corretas do seu círculo, já é um bom indicativo do profissional.

Comente

Tu é corretor de seguros Fernando?? hauhauhauhaua

Cara seguro é importande d+ mesmo.. eu mesmo tenho um, espero nunca precisar usar, mas se precisar ele ta ali...

Ps.: Seguro é uma coisa cara, que pagamos chorando, mas sorrimos quando não o usamos...

Clique Aqui para ver minha assinatura.

Comente

Aguarde...
        X