Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Seguro da moto feito pela Internet em 5 minutos, pelo menor preço, sem necessidade de

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Originalmente postado por Bruce Ver postagem
    Sou e tenho uma Corretora a 30 anos, mas não vendo seguro no Fórum. Limito-me a orientar o pessoal, quando necessário ou solicitado.
    Muito bom saber que tenho um colega de profissão por aqui...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Noburo - Ninjet 2.5R The White Devil
    Vi veri veniversum vivus vici.

Comente

Originalmente postado por Noburo Ver postagem
      Muito bom saber que tenho um colega de profissão por aqui...
      Além do @vmartins1972:, é claro.

Eu sou quase que sócio fundador deste Fórum que começou em 2.009, inclusive dentro da Administração, mas nunca tive intenção de vender nada por aqui. Não gosto de misturar amizade e/ou prazer com trabalho.

Comente

Além do @vmartins1972:, é claro.

Eu sou quase que sócio fundador deste Fórum que começou em 2.009, inclusive dentro da Administração, mas nunca tive intenção de vender nada por aqui. Não gosto de misturar amizade e/ou prazer com trabalho.
        meste @Bruce: sempre nos presenteando com seu imenso e profundo conhecimento !!! O Brasil precisa evoluir muito ainda no segmento seguro, pois menos de 30% da frota nacional faz seguro, ou seja 70% não faz, e se os números fossem ao contrário e não fossemos o país do " jeitinho brasileiro " certamente o custo do seguro seria bem mais acessível a todos !!!!!! Ferramenta para cotação de seguro on line já existe, e até para contratação do seguro existe, mas sinceramente se os brasileiros fizessem compra do seguro on line, sem intermediação de um profissional, arrisco a dizer que a maioria seria negado, pois falta muito conhecimento sobre o produto, e a maioria " mentiria " no perfil para baratear custos. Esta é minha opinião, pois diariamente temos que orientar clientes sobre respostas corretas de perfil, pois o que tem de neguinho pedindo para colocar perfil de esposa, perfil de pai, avó, avô sendo que não utilizam é brincadeira, vocês não tem noção kkkkkkk.

Comente

Então não é só o Brasil que precisa evoluir, o brasileiro também. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

Então não é só o Brasil que precisa evoluir, o brasileiro também. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Disse tudo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
            Noburo - Ninjet 2.5R The White Devil
            Vi veri veniversum vivus vici.

Comente

Aguarde...
            X