Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Multa na provisória

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Originalmente postado por jhonnyz750 Ver postagem
    Tomei uma multa e suspensão do direito de dirigir, aquela que é 50% da velocidade permitida, essa é suspensão direto, estou fazendo reciclagem e vou ficar de molho por 2 meses, nem quis recorrer, fiz cagada e agora vou ter pagar akskaskakskas.
    Pelo menos a sua "vale a pena"... E a minha? 5 multas de 4 pontos, RADARES DE 50km/h a 60km/h, sempre considerado a velocidade de 52, 61, 62... Peguei 20 pontos, nem recorri, fiz reciclagem e gancho de um mês. To errado. Não concordo com esse tanto de radares por aí, mas não vou encontrar jeito de dar uma de gerson.

Speed Addicted

Comente

Originalmente postado por Trapt Ver postagem
      Pelo menos a sua "vale a pena"... E a minha? 5 multas de 4 pontos, RADARES DE 50km/h a 60km/h, sempre considerado a velocidade de 52, 61, 62... Peguei 20 pontos, nem recorri, fiz reciclagem e gancho de um mês. To errado. Não concordo com esse tanto de radares por aí, mas não vou encontrar jeito de dar uma de gerson.
      Em Campinas é quase impossível não levar multa e, se descuidar, ainda dá nisso mesmo...
      Que tal uma "corrente do bem" na estrada?
      • Agradeça quem te dá passagem
      • Evite buzinar à toa
      • Não xingue quem te atrapalha (pode ser pior...)
      • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

Comente

Originalmente postado por mpol Ver postagem
        Em Campinas é quase impossível não levar multa e, se descuidar, ainda dá nisso mesmo...

Pior cara, foi VINHEDO! Tem uma avenida que é 60, tem 2 radares de 60, aí baixa pra 50 DO NADA, aí volta a ser 60... Deve estar assim ainda, faz tempo que não vou lá...

Speed Addicted

Comente

kkkk a minha tbm foi radar, era de 60km/h o sinal amarelou e eu pra não frear bruscamente, resolvi acelerar, ai já viu né kkkkk
          Até me falaram para eu recorrer, mas tanta burocracia e enrolação que nem vale a pena, melhor pagar logo pelo meu erro e ficar mais esperto.
          Aqui na minha cidade tbm esta infestado de radares, estão multando a role, mas fazer o que, é o ganha pão do governo né.

http://www.firebladesbrasil.com/
          Meu canal: https://www.youtube.com/user/jhonnysuperbikes

Comente

E a minha que o radar era de 40km

Marcos Carvalho Albuquerque

Comente

é rapaziada, negócio ta feio pra nós euahuehaue eu recorri da minha, quando cair os pontos ja vou estar com a definitiva, ae menos mal

Comente

Originalmente postado por vinicius1623 Ver postagem
                é rapaziada, negócio ta feio pra nós euahuehaue eu recorri da minha, quando cair os pontos ja vou estar com a definitiva, ae menos mal
                Alegou o que?

Speed Addicted

Comente

Alegou o que?
                  Cara, eu fui num escritório de advocacia especializado nisso que tem aqui na cidade é "defensoria de trânsito" (ou algo parecido), eu nem sei o que eles vão alegar, só sei que o cara me explico que eles usam os prazos pra ganhar tempo, por exemplo a minha multa chegou com prazo pra recurso até dia 08/05, então la por dia 1º do 05 que eles vão encaminhar, e assim vai, tem 3 instâncias para recorrer, demora em média 1 ano e meio para sair o resultado da última instância. Mas acho que eles vão alegar que o policial preencheu errado a multa, o local não está específico o suficiente, me lembro de o cara ter falado algo assim, aí talvez eu até ganhe o recurso , mas a brincadeira saiu caro, R$ 270,00 pros advogados.

Comente

Caro nada, vai sair é barato, iria sair caro se vc perdesse a carteira, ai teria que começar tudo de novo no CFC kkkkkkk.

http://www.firebladesbrasil.com/
                    Meu canal: https://www.youtube.com/user/jhonnysuperbikes

Comente

caro ia sair c tiver q fazer outra CNH aki na minha região, 2.100 a vista, tbm to na provisória e passei a 163km/h na frente de um pulicial q tava no mato escondido kkkk ( só vi a ponta do carro dele ), mas escapei dessa kkk

Comente

Eh, saiu barato, mas se não tivesse feito merda ia sair de graça kkk

Comente

Aguarde...
                        X