Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Despachante tirando foto agora!

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Originalmente postado por hdab Ver postagem
    @Bruce é aquilo: discordar faz parte do processo. o que se tornam inadmissíveis, como você comentou, são a adoção de medidas e condutas questionáveis para burlar o sistema.

Tu me conhece a tanto tempo, desde os primórdios do Fórum e sabe que não agrido ninguém, até porque cada um tem que aguentar a marola.

Eu não concordo com muita coisa, mas respeito para não ser penalizado. Agora, os caras são penalizados por sabidamente fazerem coisas não permitidas e vem reclamar das autoridades ?

Não precisamos de nós envergonhar de nossas condutas, apenas devemos pagar pelas penalidades impostas e mudar nossa conduta. Caso contrário, guardem suas opiniões contraditórias para si próprios.

Eu escuto essa conversinha fiada dentro das família, na roda de amigos nas ruas e nos Fóruns, de estranhos que falam sozinhos na ruas. Agora, experimenta jogar a mesmo tipo de isca que jogam para os mandátarios do país, que num ato contínuo você todos estes crocodilos de cidade grande mordendo e chafurdando na mesma lama. kkkkkkkkkkkkkk

O meu post foi só pra desabafar. Essa trilha sonora chata e repetida à exaustão tá parecendo baile funk de madrugada na porta de casa (que alías é proibido por lei). kkkkkkkk

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem
      Tu me conhece a tanto tempo, desde os primórdios do Fórum...

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
      Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
      Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

Originalmente postado por VictorChimba Ver postagem

Última edição por Bruce; 18-12-2015, 17:56:24.

Comente

Originalmente postado por VictorChimba Ver postagem
          Opinião é igual Bunda, vcs dão as suas, e eu meto o pau.
          Falou o macho BETA, kkkk
          Ninja250r Xj6f Zx10r

Comente

voltando ! ao topico ! me ofereceram um despachante ! pra resolver me problema da moto no topico que criei que não passei na vistoria por 150 reais ! sendo que eu consertando tudo dava 74,00 sem q eu tenha q burlar o sistema ! porra ! falei ! não amigo já que esta errada ! vou corrigir ela e deixa-la em ordem !
            vou pela terceira vez no Detran mas não faço jeitinho brasileiro não !
            ta errada ! vamos corrigir !!!!
            e vou ficar torcendo pra legalizarem os Leds !!!

Comente

Aguarde...
            X