Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

DPVAT

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• DPVAT

Olá pessoal,
    tive um acidente com minha verde, com milhares de problemas e me indicaram buscar o DPVAT, entretanto andei pesquisando e a coisa parece ser bem burocrática e feita para ajudar o seguro e ferrar o acidentado, porém como funciona realmente ?!?!

boa pergunta vou acompanhar pois quero saber tambem
    Si bem que o google acho que ja responderia kkk

Comente

É aquela coisa, primeiro a gente pesquisa, depois a gente fala, que foi justamente o que eu fiz e infelizmente não é o que você fez amigo, que iria ver que tem todos os procedimentos, porém fui bem específico no adendo que o seguro tende a favorecer a ele mesmo, até porque pelo que reparei só pagam os "gastos médicos" e como tenho plano de saúde, não vou perder meu tempo se for pra recorrer pra pra remédios.

Comente

Dpvat serve só para gasto médico, já usei e foi bem simples. No site do detrannet tinha tudo explicado e foi só juntar a documentação e levar em uma seguradora autorizada.

Comente

Não é verdade. A invalidez se refere a qualquer perda de movimento. Eu caí em julho/2013 e quebrei o femur direito. Recebi 1700,00 (fora despesas médicas) com diagnóstico de 12.5% de perda de movimento na articulação com a bacia. Meu cunhado quebrou o pé e recebeu quase 3 mil. Eu optei por pagar um escritório especializado pela facilidade, mas você pode entrar com a papelada sozinho.

Comente

Olá Prosoft,
            primeiramente obrigado pela resposta e espero que não tinha sequelas do acidente, entretanto o negócio é que tive um corte fundo na mão, tomei 10 pontos, tive a perna ralada e ambos ficaram inchados, o que me impossibilitou até de andar e trabalhar por alguns dias, o que seria um dano, porém pesquisando teria que "comprovar" e sem um raio-x de nada quebrado, fica meio "explícito" que a única coisa que irão me empurrar são os gastos com remédios comprovados, que não deram nem 100 reais e aí que fiquei perdido, que se entrar vou receber só esse dinheiro do remédio mesmo (o que sinceramente não vale a pena e o estresse) ou se tenho direito a mais alguma coisa.

Comente

Até onde eu sei, a cobertura é para despesas com médicos e hospitais até o limite de R$ 2.700,00, portanto, não cobrem remédios e nem os dias parados por causa do acidente.

Da mesma forma, o plano de saúde particular não paga dias parados e nem os remédios administrados fora do hospital ou em consultórios médicos.

Já as outras coberturas são apenas para indenizar morte ou invalidez total ou parcial (inclusive redução funcional de membros até o percentual de sua extensão), sempre limitados aos valores pré-estipulados.
              Última edição por Bruce; 27-10-2014, 12:21:38.

Comente

Aguarde...
              X