Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Rastreador Tracker TK103

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Rastreador Tracker TK103

E ai pessoal blza? Não sei se essa é a área correta pra isso, mas vamos la...

Vi esse rastreador no mercado livre e queria saber se alguem aqui do forum tem instalado na moto..

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-gpsgsmsms-_JM

[youtube:1aurv3sk]http://www.youtube.com/watch?v=8xhn4KwukLU[/youtube:1aurv3sk]

Saberiam dizer se funciona bem em motos? Será que é não da problema principalmente no que diz respeito a parte elétrica da moto? E quanto ao tamanho dele

e dos fios? Achei ele meio grande pra colocar numa ninja 250r.....

Tem um colega de outro forum que instalou esse rastreador na moto dele, e ta funcionando direitinho!! ja te um tempinho que ele instalou, e esta bem satisfeito.

To pensando em colocar esse modelo na minha moto tb!!

Comente

Eu tenho um Tk-102. Funcionou perfeito. A bateria dura somente 8 horas, então sempre tem que recarregar antes de usar. Eu comprei uma fonte para ligar na bateria, mas até agora não tive tempo de instalar.
      ZX-11 99 - Verde
      Maverick 4cc 77 - Verde

Comente

Eu também comprei um rastreador Tk-102b na minha ninja 250r com o carregador veicular de 12v e está funcionando perfeitamente. A diferença entre os dois é que o TK-103 tem um bloqueador embutido, não sei se compromete a parte elétrica da moto.

Comente

Opa comprei um desses e esta instalado em uma L200 (nada a ver com minha Ninjinha) mas em questão de funcionalidades ele cumpre o papel direitinho.

Comente

Pensei em pegar um 103 desse tb mas essa questão da bateria me preocupou. Ficar recarregando todo dia é fogo... Não rola de ligar na bateria da moto e deixar a bateria dele pra se cortarem o fio ou algo assim?

E já tenho um Positron bloqueador instalado, será que dá pau ter os dois juntos? Um amigo meu colocou na XJ6 dele um rastreador da 3M e um positron bloqueador e tá de boa. Só não pode esquecer de ligar a moto a cada dois dias por ai pra não descarregar a bateria da moto...

Comente

Tenho um amigo com um tk103b instalado em uma CB 300.
              Funciona OK, se cortar o positivo da bateria ele informa por SMS.
              Só tem que ficar atento com a bateria.
              Se for deixar a moto em local seguro por alguns dias, melhor desligar a bateria ou instalar uma chave geral no rastreador.

Vantagem que vejo do rastreador/bloqueador é a possibilidade da ativação a distância, pois com um alarme comum se o bandido te assalta com certeza vai querer saber se tem alarme e pior, comprovar a informação que vc der. Se vc prezar por sua vida vai entregar o controle e ai ja era moto.
              Última edição por rasb; 19-07-2014, 00:27:35.
              R.A.S.B. Kawasaki Ninja 300 Special Edition ABS 2014
              Bate e Volta Moto Grupo: https://www.facebook.com/pages/Bate-...0933?ref=br_rs

Comente

Ele é funcional.tem app no Playstore e com o app fz tudo.
                Desliga a moto
                Aciona a escuta
                Entre outros.

Muito bom o tk103b

O chato é se esquecer de recarregar o sim.sem recarga ele não faz nada.

Vale o custo benefício..

MAS vendi o meu só usei dois dias.ele não é a prova d'água.

Comente

Aguarde...
                X