Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Rastreador Ituran Boas Noticias para quem tem

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Originalmente postado por vmartins1972 Ver postagem
    mas meu amigo vc solicitou cotação como seguro novo, se utilizarmos o bônus o custo fica bem mais baixo !!!!!

Ai se mifu né kkkkk, é sua primeira renovação sem sinistro @MCAlbuquerque ?
    kkkkkkk , seria a segunda vez que renovo, ganhei um descontinho ano passado porque estava renovando. sem sinistro sim

Marcos Carvalho Albuquerque

Comente

Seguro é igual plano de saúde... Temos porque se acontecer algo e não tiver...
      Última edição por Overboost; 14-01-2015, 00:35:00.

Comente

vou pedir para recalcular como segunda renovação, e te enviaremos novo orçamento @MCAlbuquerque:

Comente

Originalmente postado por alvesdiego250 Ver postagem
          Martins eu tenho o seguro contratado de roubo e furto com indenização 100%, ainda estou dentro do plano ou ele foi cancelado? daqui uns 5 meses ele vence, então queria saber quais são as alternativas, pois seguro completo sai muito caro, ainda mais eu tendo 19 anos
          @alvesdiego:, seguro só pode ser cancelado por falta de pagamento, ou a pedido do segurado. Se o contrato vence daqui a 5 meses, no mês da renovação receberá uma proposta para renovar este contrato ok.

Comente

@MCAlbuquerque:, veja em sua caixa de e-mail a diferença de custo, que o desconto de bônus por renovação gerou !!!!!

Abçs

Comente

@alvesdiego, seguro só pode ser cancelado por falta de pagamento, ou a pedido do segurado. Se o contrato vence daqui a 5 meses, no mês da renovação receberá uma proposta para renovar este contrato ok.
              ahh beleza então, obrigado
              motociclista, não se torna um e sim já se nasce um..podem dizer "motociclista mas nem tem moto"..mas ela vem com o tempo..assim como as asas dos anjos que nos guiam também nascem com o tempo......

Comente

@MCAlbuquerque, veja em sua caixa de e-mail a diferença de custo, que o desconto de bônus por renovação gerou !!!!!

Abçs
                Olhei lá, ficou bem melhor. Só que fiz confusão com a data de vencimento, o meu vai até 10/03

Marcos Carvalho Albuquerque

Comente

Vixi esta condição só será valida até o final de Janeiro, pois a cia não aceitará mais depois !!!!!!

Abçs

Comente

Aguarde...
                  X