Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

SBK - Superbike Brasil Motovelocidade 2017

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • SBK - Superbike Brasil Motovelocidade 2017

    Segue Calendário SBK Brasil 2017...

    Aqui iremos postando Notícias e Novidades referente à temporada 2017...


  • #2
    http://www.showradical.com.br/site/k...emporada-2017/
    (...)
    Para a temporada 2017 do SuperBike Brasil, a Kawasaki Racing Team volta a disputar a competição com os pilotos Wesley Gutierrez e Bruno Corano, e segue em busca deste importante título da motovelocidade brasileira.


    Esses são os times e pilotos oficiais que defenderão a Kawasaki Motores do Brasil na temporada 2017 nas modalidades ON e OFF ROAD.

    Comente


    • #3
      Na minha humilde opinião, apenas a moça está à altura do desafio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Comente


      • #4
        Se tudo der certo vou assistir em Curitiba

        Comente


        • #5
          Fala Galera Blz...

          Hoje é o último dia para você garantir o seu #ingresso com valor promocional do 2º Lote (R$ 35,00)

          CORRA E GARANTA SEU INGRESSO pelo site da Ticket Fácil | Clique no link http://www.ticketfacil.com.br/evento...tapa-2017.aspx.

          Informações: divulgacao@superbike.com.br | FONE: 11 5641-4166

          Arquivos anexados
          Última edição por BrayanWK; 07-04-2017, 16:00:32.

          Comente


          • #6
            @BrayanWK: forista ganha algum descontinho?
            trx-01 @ fb :: https://fb.me/trx001
            trx-01 @ soundcloud :: https://soundcloud.com/trx-01
            trx-01 @ bandcamp :: https://trx-01.bandcamp.com/
            blog :: http://adf.ly/po1DQ - It's all about moving and balance.

            Comente


            • #7
              Originalmente postado por hdab Ver postagem
              @BrayanWK: forista ganha algum descontinho?
              Opa...

              Cara, se fosse no Sul aqui, até eu daria um jeito, conversa com o @Tadeu:, talvez até conseguimos algo...

              Comente


              • #8
                Originalmente postado por hdab Ver postagem
                @BrayanWK forista ganha algum des continho?


                É muito dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkk

                Comente


                • #9
                  Originalmente postado por hdab Ver postagem
                  @BrayanWK: forista ganha algum descontinho?
                  Boa tarde hdab, o brinde surpresa a qual me referi para o nosso encontro é o sorteio de algumas credenciais para acesso nesta etapa de Interlagos nos Boxes e no Paddock...
                  Vai de vc ter sorte...rs
                  Abrax
                  Tadeu
                  sigpic

                  Comente


                  • #10
                    Salve Galera que ama velocidade!

                    Neste domingo (25/07/2016) estive com amigos e mais uma galera do Fórum prestigiando a 3ª Etapa do SBK Brasil e foi muito show! Abaixo vou postar algumas fotos e vídeos, além de matéria do SBK. Agradeço ao pessoal da Kawasaki que tem apoiado os encontros do KNB/SP e disponibilizado algumas credenciais para visitação do Paddock e Box! Realmente incrível!!

                    Abraços!
                    IMG_20170625_141605019.jpg
                    IMG_20170625_142453405.jpg






                    http://www.superbike.com.br/eric-gra...a-consecutiva/
                    ERIC GRANADO CONQUISTA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA
                    25 junho, 2017em: Notícias SuperBike Brasil
                    Foto: Johanes Duarte
                    Foto: Johanes Duarte
                    Eric Granado, #1 5 1 , da Honda Racing, fecha a 3ª etapa do SuperBike Brasil, em Interlagos, com chave de ouro. Após bater o recorde da pista três vezes no sábado (24), o piloto garantiu mais uma vitória e continua invicto no campeonato.

                    &#822 0;Estou muito feliz de conseguir terminar o fim de semana com esse pódio. Pensei antes da prova em fazer uma largada forte e imprimir um ritmo, mas o Alexandre Barros me surpreendeu e acelerou na primeira curva. Fiquei estudando até conseguir ultrapassar, quase cai depois, mas mantive a calma até abri vantagem e terminar a prova&#822 1;, conta o piloto.

                    O segundo lugar ficou com experiente Alex Barros, #4 , da Alex Barros Racing Team, que brigou pela primeira posição, mas não conseguiu segurar Granado. Wesley Gutierrez, #1 5 , da Kawasaki Racing, surpreendeu e desbancou os adversários em uma disputa acirrada. O piloto ficou com a terceira colocação. A prova está sub judice, pois algumas infrações ainda estão sendo analisadas pelo júri de provas. As imagens da corrida foram recolhidas e em breve o resultado oficial será divulgado.

                    Na corrida da SuperSport/Stock 600cc, Maximiliano Gerardo, #4 1, da Ducati Mooca Motul, segue se destacando e conseguiu a primeira colocação. Lucas Torres, #77 , da PKM Racing, também fez uma boa corrida e foi o 2º colocado, seguido de Sebastian Salom, #29 , da Motonil Motors/UsatecBSB. Quem completou o pódio foi José Duarte, #9 7 , da Alex Barros Racing, e Ives Moraes, #23 , da Motom, respectivamente. O resultado está sendo analisado pelo júri de prova e será divulgado em breve.

                    Bruno Corano, #34 , da Kawasaki Racing Team, confirmou o favoritismo após a conquista da pole e subiu no lugar mais alto do pódio da prova da corrida da SuperBike Light/SuperStock/Evolution 1000cc. A 2ª colocação ficou para Rodrigo Dazzi, #1 46 , da Castrol, seguido de Vitor Reis, #25 , da Pitico Racing. O piloto Rodrigo de Giovanni, #1 81 , da Motonil Motors/UsatecBSB, foi o quarto colocado e Danilo Berto, #83 , da Full Rider Ducati, o quinto.

                    Mais uma vez Leonardo Tamburro, #5 3 , da Motoschool Racing Team, não deu chance para os adversários na Copa Honda CBR 500R e levou a vitória. Logo atrás, ficou o companheiro de equipe, Lucas Alvarenga, #5 , e Marciano Santin, #9 , da SantinRacing, que surpreendeu por brigar pelas primeiras posições. Os pilotos Ricardo Matiussi, #1 , da Tocha Racing, e Othon Russo, #313 , da Tecfil Racing, completaram os cinco primeiros colocados.

                    Já na Yamaha R3 Cup Eliton Kawakami, #27 , da Yamaha Racing, conquistou a liderança logo nas primeiras voltas e abriu vantagem. O segundo a cruzar a linha de chegada foi Bruno Cesar Borges, #5 1, da Tecfil Racing, que conseguiu uma arrancada sensacional na reta final depois de ter ficar na 5ª posição em boa parte da corrida. As colocações seguintes ficaram para Guilherme Brito, #1 9, também da Yamaha, Indiana Muñoz, #1 99, da Castrol Team e Niko Ramos, #822 , da Yamaha.

                    Na Copa Kawasaki Ninja 300, Gilmar Barbosa, #4 50, da Paulinho SuperBikes, garantiu a vitória. O piloto Matheus Barbosa, #260 , da Motoart Team, foi o 2º colocado, seguido de Bruno Ribeiro, #1 69 da Duda Racing, que brigou pela liderança, mas terminou na terceira colocação. Já Fernando Santos, #23 4, da Tecfil Racing, e Maurício Mendes, #22 , da Racing 22, ficaram na quarta e quinta posição, respectivamente.

                    Rafael Morand, #5 , da Center Moto Racing, chegou com tudo na disputa da SuperBike/SuperSport Escola. Em sua primeira corrida na temporada, ele mostrou ótimo desempenho e foi o vencedor, após uma intensa disputa com Rodrigo Tamani, #66 , da Pitico Racing Team, o segundo colocado. Na sequência, receberam a bandeirada Leandro Amâncio, #29 , da ELB Escola de Pilotos, Eduardo do Nascimento, #720 , da Forza Racing e Rodrigo Simon, #9 99, da Colorado Racing Team. O resultado é extraoficial e está sendo analisado.

                    O nível da Honda Junior Cup também está cada vez mais alto. Em uma disputa emocionante, Léo Manella, #9 3, conseguiu a segunda vitória consecutiva no campeonato. O piloto brigou bastante com Léo Marin, #64 , e recebeu a bandeirada com apenas 14 centésimos de diferença do adversário, que ficou em segundo. Completaram o pódio também Rubens Mesquita, #1 1, Mario Salles, #4 2, e Luiz Felipe de Oliveira, #4 44.

                    O domingo de sol atraiu o público que acompanhou as corridas. O evento contou também com um show incrível de manobras feito pelo Força & Ação. Já nos boxes, os fãs puderam tirar fotos e pegar autógrafos dos ídolos da motovelocidade. A 4ª etapa do SuperBike Brasil está marcada para 23 de julho, também em Interlagos.

                    Comente


                    • #11
                      Já na SUPERBIKE LIGHT/SUPERSTOCK/EVO o Bruno Corano deu um show!!!

                      brunocoranovence.jpg

                      http://www.superbike.com.br/mantendo...superstockevo/
                      CORANO VENCE NO GRID DA SUPERBIKE LIGHT/SUPERSTOCK/EVO
                      25 junho, 2017em: Notícias SuperBike Brasil, SuperBike Light
                      brunocoranovence

                      Confirmando o favoritismo após a conquista da pole, Bruno Corano volta a subir no lugar mais alto do pódio no SuperBike Brasil. Correndo pela categoria Evolution 1000cc, o #34 da Kawasaki Racing garantiu a vitória no grid geral após liderar boa parte da prova. O segundo colocado foi Rodrigo Dazzi, #146 , da Castrol, seguido por Vitor Reis, #25 , da Pitico Racing. O quarto a cruzar a linha de chegada foi Rodrigo de Giovanni, #181 , da Motonil Motors/UsatecBSB. Correndo pela Full Rider Ducati, Danilo Berto, #8 3 . garantiu a quinta posição.

                      Bruno, vencedor da Evolution 1000cc, foi para o pódio da categoria acompanhado de Felipe Comerlatto, #186 , da Pro Racing Team e Fábio Nallin, #47 , da Sport Plus. Jean Vieira, #110 , da Paulinho SuperBikes e Fabricio de Freitas, #13 1 , da Motonil Motors/UsatecBSB, completaram a premiação na quarta e na quinta colocação. Na Ligh, Dazzi, Vitor, Rodrigo e Danilo tiveram a companhia de Carlos Sakurai, #13 , da Errera Racing.

                      Quem garantiu a vitória na SuperStock foi Juracy Rodrigues &#8 220;Black&#8 221;, #56 , da Paulinho SBK/Black Day Racing Team. Fernando Alencar, #299 , da Forza Racing, foi o segundo. A sequência contou com Cleberson Maicher &#8 220;Alemão&#8 221;, #17 , da Black Day. Jeferson Valezin, #46 , da Full Rider, e Thiago da Silva, #65 , da PKM Racing, também foram premiados.

                      Destaque em todo o final de semana, Guilherme Oliveira Neto, #66 , da Pro Racing, foi o primeiro colocado na Light Master. Célio Campagnolo, #613 da Extreme By Xiry, apareceu em seguida. Nelson Gonçalves &#8 220;Mágico&#8 221;, #45 assumiu a terceira posição correndo pela equipe Os Impossíveis. A sequência contou com Sergio H. Hidani, #13 5 da Misano Racing, e Michel Semaan Abboud, #8 , da Norte Minas Racing Team.

                      CONFIRA OS 10 PRIMEIROS DA PROVA &#8 211; SUPERBIKE LIGHT/SUPERSTOCK/EVOLUTION 1000cc GERAL

                      1º &#8 211; #34 Bruno Corano
                      2º &#8 211; #146 Rodrigo Dazzi
                      3º &#8 211; #25 Vitor Reis
                      4º &#8 211; #181 Rodrigo de Giovanni
                      5º &#8 211; #8 3 Danilo Berto
                      6º &#8 211; #186 Felipe Comerlatto
                      7º &#8 211; #47 Fábio Nallin
                      8º &#8 211; #110 Jean Vieira
                      9º &#8 211; #56 Juracy Rodrigues &#8 220;Black&#8 221;
                      10 &#8 211; #299 Fernando Alencar

                      Comente


                      • #12
                        WSBK: Vitórias de Jonathan Rea e Chaz Davies no GP da França




                        O Campeonato Mundial Superbike teve mais uma rodada carregada de emoções no último final de semana, dias 30 de setembro e 1º de outubro, com a realização do GP da França, no Autódromo Internacional de Nevers Magny-Cours, na região de Technopole, com as corridas válidas pela décima primeira etapa da temporada 2017.

                        A vitória na primeira bateria, no sábado (30/09), ficou para o britânico Jonathan Rea, da equipe Kawasaki Racing Team, o que lhe garantiu o título antecipado de campeão e colocou seu nome na história do WSBK como primeiro piloto a faturar três títulos consecutivos na competição (2015, 2016 e 2017).

                        Comente

                        Aguarde...
                        X