Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

As principais diferenças dos motores 1,2,3,4 e 6 Cilindros

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Originalmente postado por Tadeu Ver postagem
    Bom dia a todos..., nunca tive uma moto com mais de 2 cilindros, tive um ciclo motor(Katia/Garelli), no final da década de 70, depois uma DT 180 e uma Agrale Elefantre 30.0..., esta ultima vendi em 1991..., voltei a andar de moto agora em 2013 qdo. comprei a Ninja650, com todas só tive grande alegrias, com a Ninja já são quase 60 mil km rodados, que possibilitou conhecer vários lugares e fazer novos amigos, sendo assim quero agora ter experiência com uma 4 cilindros. Naum pretendo vender a Nega Ninja, afinal ao longo desses 60 mil km, criou-se uma grande afetividade em conjunto com uma história, e naum posso desprezar isso de forma nenhuma.
    Estou namorando a Ninja 1000, a Ninja ZX14 e a BMW S1000XR..., ainda naum sei com qual delas vou evoluir para uma relação estável.
    Mais um que teve DT 180... saudoso cheiro de óleo queimando... (só entende quem teve um motor Dois Tempos) KKKKKKKKKK

Comente

Originalmente postado por Wilcampos Ver postagem
      Mais um que teve DT 180... saudoso cheiro de óleo queimando... (só entende quem teve um motor Dois Tempos) KKKKKKKKKK
      As 3 primeiras todos era 2 tempos, a namorada chiava demais, aquele óleo impregnava na roupa e nos cabelos...nossa ela queria me esgoelar...kkkkkkkk...mais foram bons tempos(2 né), que deixaram saudades..., o sonho de consumo era a RD350 a Viúva Negra, ainda bem que eu naum tive grana pra comprar, senão naum estaria aqui hj, era muito aloprado...kkkkkkkkkkkkkkk
      sigpic

Comente

Originalmente postado por Wilcampos Ver postagem
        Com certeza. Se fosse permitido ainda fabricar, compraria motos 2T, sem pestanejar. kkkkkkkkkkkkk

Comente

... o sonho de consumo era a RD350 a Viúva Negra, ainda bem que eu naum tive grana pra comprar, senão naum estaria aqui hj, era muito aloprado...kkkkkkkkkkkkkkk
          Eu também era e não era pouco. Rodei muito de RD350LC e no talo, fiz muitas 7 galos comerem fumaça na época e, ainda continuo por aqui pra contar histórias. kkkkkkkkkkk

Comente

... a Ninja ZX14 ...

Comente

è Fazendeiro, quem me dera poder ficar com 2 motos...kkkkk

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem
                Com certeza. Se fosse permitido ainda fabricar, compraria motos 2T, sem pestanejar. kkkkkkkkkkkkk
                Realmente... era um motor muito esperto em baixas rotações e econômico também... uma delícia para cidade

Comente

Originalmente postado por Under Ver postagem
                  è Fazendeiro, quem me dera poder ficar com 2 motos...kkkkk
                  Under, o fato de se ter alguns alqueires de terra naum me caracteriza como fazendeiro, sou um pequeno "produtor rural", por denominação fiscal da receita federal..., naum planto em minhas terras, eu arrendo para terceiros fazerem isso, pois o maquinário para poder mexer com a terra custa alguns milhares de reais, e pela quantidade que tenho naum compensa o investimento, além de naum ter nenhuma formação profissional ou mesmo de prática com a lida da terra.
                  Sendo assim o desejo de manter a Nega Ninja está muito mais ligado a questões afetivas do que financeiras, como eu disse naum posso ignorar a história dessa moto na minha vida, por esta razão estou postergando a troca para tentar manter a Nega Ninja junto comigo..., pois de alguma forma a crise tbem me atingi e por esta razão estou aguardando um momento mais favorável para efetuar a troca e tbem ficar com a minha Nega.
                  Se eu fosse uma pessoa diferente, que naum se apega afetivamente com a máquina que te proporciona felicidade, eu já teria trocado de moto no começo deste ano..., sendo assim, no momento oportuno farei a troca mantendo a Nega ninja.
                  Abrax
                  Tadeu
                  Última edição por Tadeu; 06-10-2016, 23:37:01.
                  sigpic

Comente

Under, o fato de se ter alguns alqueires de terra naum me caracteriza como fazendeiro, sou um pequeno "produtor rural"...

Comente

kkkk, Verdade @Tadeu:, quando chega na hora de vender minhas motos bate um arrependimento, um sentimento triste. kkkk
                      Se eu não for com a cara do cara e perceber que ele não vai cuidar bem eu aborto a operação na hora kkkkk

Comente

Originalmente postado por Under Ver postagem
                        kkkk, Verdade @Tadeu:, quando chega na hora de vender minhas motos bate um arrependimento, um sentimento triste. kkkk
                        Se eu não for com a cara do cara e perceber que ele não vai cuidar bem eu aborto a operação na hora kkkkk
                        É isso mesmo, vou fazer o possível para naum me desfazer dela...
                        sigpic

Comente

Aguarde...
                        X