Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

DUVIDA no ESCAPE !!

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Originalmente postado por Adamis Ver postagem
    Esse deve ser somente ponteira.... pelo logo ali embaixo da saida... é da CS Racing.

Quando me sobrar 1 $$$ vou acabar indo de WR mesmo.... só a ponteira.... bem mais barato.

Depois do original é o mais bonito que achei pra zx6r

Comente

Originalmente postado por Adamis Ver postagem
      Esse deve ser somente ponteira.... pelo logo ali embaixo da saida... é da CS Racing.

Quando me sobrar 1 $$$ vou acabar indo de WR mesmo.... só a ponteira.... bem mais barato.
      '

Onde que acho esse escapamento sabe?

Procurei na internet , mais nada

Abs

Comente

Netão, mto simples, apenas digitei no google, tá com preguiçinha é?

http://csracingescapamentos.com.br/
        Última edição por mrangel; 21-08-2012, 14:34:47.

Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta!

Comente

ai q ta, vc põe o escape tipo esse da CS e a pedaleira traseira direita como fica?????? o acabamento dela é junto com o escape original...
          fica com o acabemento e aquele "buraco" d parafuso sobrando mesmo?

Comente

simples, remove as pedaleiras traseiras...rs

Comente

ai removo as pedaleiras traseiras e fica os buracos dos parafusos das pedaleiras... hahaha
              e ai? tem acabamento pra isso tb?

Comente

deixa o escape original então

Comente

Originalmente postado por Zed Ver postagem
                  Instalei há dois dias um M4 SS na minha Fiona. :twisted:
                  Putz, sem noção, slip on carbono, elimina o catalizador, a moto fica muito solta, sem falar o ronco q antes a moto não tinha.
                  Importei direto e saiu por R$1450, mas demorou um mês p chegar!
                  Por baixo, a moto ficou 07KG mais LEVE.
                  O conjunto novo deve pesar uns 2,5kg no máx.
                  Confiram na página do fabricante: http://www.m4exhaust.com
                  depois eu coloco o video q fiz no youtubiu.
                  Flows...

Ah, o Akrapovic só a ponteira NÃO elimina o catalizador, mas tem o MID PIPE
                  que vc compra à parte e aí sim. Veja no site:
                  http://www.solomotoparts.com
                  Fica U$300 a mais q o M4 (lá fora).

Esse conjunto da M4 é mais completo, pois alem do mid pipe vir junto, ainda vem o suporte do silencioso se vc quiser eliminar os pedais do garupa e diminui mais uns 800g a 1kg na moto.

O som do Akrapovic é tb mais suave, ou menor "grosso". O M4 é tipo o two brothers, mas o visual do M4 achei mais bonito. :mrgreen:
                  Ola Zed.
                  Me deixe perguntar....quando vc colocou esse M4 full, sentiu a moto perder rendimento de final?
                  Pergunto isso porque a minha esta sem o escape original, só uma ponterinha simples até eu comprar o escape. Dessa forma ela bate de final 242km/h. Já com original ela bate 272km/h
                  O que eu precisava saber é se você com este escape perdeu de final.
                  Abç

Comente

Lenha na Fogueira

Fala pessoal...não sei como anda a conversa sobre escape... mas tive a mesma duvida quando adquiri minha zx6... Não queria pagar muito caro... mas ao mesmo tempo queria algo que me agradasse... fucei bastante na net, ebay, solomoto, vários fóruns... e encontrei um ate que muito pouco falado ou visto no brasil... MGP da HOTBODIES http://www.hotbodiesracing.com/br/pr...i_2009-12_zx6r, realmente não é um dos escapamentos mais bonitos para zx6, mas é um dos mais em contas, muito usado nos EUA, pouco conhecido aqui. Comprei pelo ebay, não fui taxado. Ai fucei mais um pouco e conheci esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=JhMPzIaXv58 ... através desse vídeo conheci um LINK PIPE...da PINEBOX... seria um eliminador do abafador... http://www.pineboxonline.com/09vxx/index.html... tudo comprado de fora... via Paypal... sem dor de cabeça nenhuma... o Som ficou animal... a moto mais leve... e o gasto ridículo... estou feliz pelo resultado e pelo dinheiro gasto.... espero ter ajudado um pouco... ou... colocado mais lenha na fogueira.... kkkk forte abraço a todos... Continuem enrolando o cabo com consciência... "LOUD PIPE SAVE LIVES"

Comente

Boa noite
                      Vocês sabem dizer se usar M4 com catalisador a moto perde final? Zx6r 636 2013

Comente

Pessoal, estou com uma dúvida....possuo ZX6R 2012 e gostaria de instalar uma Ponteira da marca Noriyoshi (https://noriyoshiracing.com/7809176-...RIYOSHI-RACING) e o filtro K&N, desta forma melhoro a admissão e a exaustão da moto; minhas duvidas são:

1) Ao instalar estes despositivos nessariamente preciso instalar também um Power Commander ou Rapid Bike mais velas novas (IRIDIUM por exemplo) para a moto ajustar a mistura de combustivel e adequar a ignição?
                        2) Alguém sabe se o REMAPEAMENTO da própria ECU da moto é eficaz e seguro?

Caso alguém possa responder obrigado

Abc

Comente

Toda e qualquer alteração em filtro e ponteira (inclusive as ponteiras reconhecidas mundialmente) alteram, via de regra, significativamente a moto. Às vezes, implica em perda de potência, mas é raro o ganho, sem que haja o remap e a constatação no dino. Às vezes, nem o remap faz milagres pois a ponteira não é bem dimensionado para a moto e vai sempre estrangular seu desempenho.

Eu sugiro apenas as trocas de velas, se é que elas já não são Iridium. Estas velas proporcionam uma queima melhor dos gases e uma resposta ligeiramente mais forte, mas pouco perceptível.

Já vi pessoas fazerem essas alterações de filtro e ponteira em ZX-6R e depois verificar no dina que a moto perdeu 10 cavalos. Ela te dá a falsa impressão que está andando mais, quando na verdade, está andando menos.

Isso também ocorre nas alterações em Ninjas menores e, com frequência.

Uma vez, um usuário colocou Two Brothers e K&N numa Ninja 250 e a moto amarrou. Entrou em contato comigo e eu lhe disse para retirar apenas o K&N e retornar o filtro original. O resultado foi que a moto voltou a andar melhor. Todavia, eu lhe disse : "Não confunda o ronco da moto e a sensação de rodar melhor com potência na roda traseira. Para trer certeza, precisa passar no dina."

A minha maior experiência foi numa CC de Sampa. A maioria das motos (cerca de 20 motos) que passou por dina com ponteira e filtros alterados, tinham perdido, em média, cerca de 10% da cavalaria despejada na roda traseira em relação as originais. Houve apenas uma exceção, que obteve um ganha de apenas 0,5 cv em relação a original, sem remap.

Só conheci um caso de usuário que fez essa alteração com remap e, segundo ele, conseguiu um ganho de menos de 2cv na roda traseira. Isso por sí só, já inviabiliza o investimento caro.

Comente

Valeu Bruce

Comente

Originalmente postado por GUIMA Ver postagem
                              Valeu Bruce
                              Disponha.

Eu costumo dizer que se você quer andar mais rápido é melhor comprar uma maior.

Essas alterações não costumam ser funcionais e podem acarretar, inclusive, vida útil menor do motor. Porém, se a preocupação for só estética ou mudar o ronco do motor, cada um sabe o quão fundo é seu bolso e o que é melhor para si.
                              Última edição por Bruce; 13-03-2018, 15:49:27.

Comente

Aguarde...
                              X