Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Revisão dos 12.000 - Lubrificação do Chassi

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Revisão dos 12.000 - Lubrificação do Chassi

A revisão dos 12.000km na ninja 250 diz que é necessário fazer a lubrificação do chassi, alguém já fez ? Sabe se da pra fazer em casa ? Outra dúvida é sobre a verificação das válvulas. Da ninjinha é pastilhamento ?

A lubrificação de chassis, eu não tinha visto. Quanto as válvulas, é pastilhamento.

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem
      A lubrificação de chassis, eu não tinha visto. Quanto as válvulas, é pastilhamento.
      Será que não seria ali aquela bucha que tem no quadro elástico ? Pelo menos de titan tem uma bucha ali que precisa de lubrificação, todas que tem esse quadro elástico deve ter ...

Comente

Originalmente postado por artthur.nunes Ver postagem

Será que não seria ali aquela bucha que tem no quadro elástico ? Pelo menos de titan tem uma bucha ali que precisa de lubrificação, todas que tem esse quadro elástico deve ter ...
        Até onde eu sei, toda a balança traseira precisa ser lubrificada já que possui movimento, portanto, deve ser ela.

Comente

Até onde eu sei, toda a balança traseira precisa ser lubrificada já que possui movimento, portanto, deve ser ela.
          Sim... vlw... Só estou na dúvida se faço a revisão das válvulas agora com 12.000 ou se espero mais um pouco.... a ninjinha não costuma dar problemas de valvulas neh eu acho, a minha esta redondinha a marcha lenta, não está gastona .... acho que vou esperar os 15.000 que já aproveito desmonto inteira já faço as bengalas, caixa de direção, valvulas, filtros, vela e pastilhas

Comente

Se a moto estiver bem tratada e não estiver batendo válvulas descadaramente, é coisa a se fazer bem mais pra frente.

Comente

Se a moto estiver bem tratada e não estiver batendo válvulas descadaramente, é coisa a se fazer bem mais pra frente.
              É que no manual fala de 12 em 12mil verificar e eu já tive cb300 então fico meio assim kkkk a cb se passasse motor trincava kkkk mas na ninja não vi nenhum relato de problemas, máximo que vi foi precisar trocar o tensor ali mas já la pros seus 50.000km

Comente

Originalmente postado por artthur.nunes Ver postagem

É que no manual fala de 12 em 12mil verificar e eu já tive cb300 então fico meio assim kkkk a cb se passasse motor trincava kkkk mas na ninja não vi nenhum relato de problemas, máximo que vi foi precisar trocar o tensor ali mas já la pros seus 50.000km
                Das minhas duas Ninja 250r na época, uma rodou 36 mil km e a outra uns 25 mil km.
                Nunca troquei nada.
                Nem mesmo relação, consegui manter as originais em bom estado até a km citada.

Apenas vela, filtro, etc. Coisas de manutenção básica.

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
                Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
                Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 430,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

Aguarde...
                X