Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Minha pequena não liga...

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Originalmente postado por artthur.nunes Ver postagem
    Marquei meu recall hoje dia 01/08/2018, não tem validade não.... a minha é 2010 e ainda não tinha sido feito. Só falando do recall blz, a minha está ligando normal
    Que bom que ajudou.

Comente

Bom dia,

Depois de pensar muito levei a moto em outra oficina, e qual o resultado? o corta corrente estava molhando, por isso ela não segurava o motor e logo cortava, nessa historia descarregou a bateriam, essa historia vai para o livro "problemas comuns e soluções nada a ver", minha pequena agora esta aqui rodando 100%, e agora que ela esta rodando, essa semana vou correr atras do recall dele,
      muito obrigado pela ajuda pessoal =D

Comente

Grato pelo retorno com a solução. Bom saber que está resolvido.

Comente

Olha eu aqui de novo, bom dia

Ocorreu que descarregou a bateria da moto novamente, o que eu fiz dessa vez? coloquei um liga/desliga no positivo do rastreador e agora to procurando uma bateria mais forte pra colocar na moto.

Comente

Originalmente postado por GeorgeAzr Ver postagem
            Olha eu aqui de novo, bom dia

Ocorreu que descarregou a bateria da moto novamente, o que eu fiz dessa vez? coloquei um liga/desliga no positivo do rastreador e agora to procurando uma bateria mais forte pra colocar na moto.
            GeorgeAzr, livre-se deste rastreador que está ligado em sua bateria, coloque um rastreador que tenha bateria própria, naum vai mais interferir em sua bateria. Só naum se esqueça de ver o prazo de troca da bateria do rastreador para que ele esteja sempre pronto para funcionar caso algum ladrão leve a sua moto.
            Abrax
            Tadeu/adm
            sigpic

Comente

O Rastreador possui bateria própria, coloquei o disjuntor na bateria e continua roubando carga, começo a achar que não seja ele...

Comente

George, deve ter alguma coisa em curto, será preciso fazer um chek up em toda parte eletrica da moto. Vc pode vir a perder outros itens eletricos/eletrônicos se naum solucionar o problema.
                Abrax
                Tadeu /adm
                sigpic

Comente

Aguarde...
                X