Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Ninja 11/12

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Ninja 11/12

Boa noite amigos.
    Sou novo no forum, estou muito interessado na moto abaixo, seria um bom negocio?

Ninja abs 650 11/12 por 15900 e 54 mil km.

Minha exp. Com motos se resume a pilotat uma tenere 250 por 1 ano diariamente...

Tenho duvidas quanto a kilometragem estar meio alta, e tb se sentirei dores na coluna em viagens mais longas devido a minha altura (1.87) e a posicao de guiar a moto... agradeço a qurm colaborar, abs!!!

Transferir para Ninja 650 Review, jranisio

Comente

A moto é boa, confortável e de mecânica robusta..

A posição de pilotagem é uma das melhores do mercado. Se você anda de Teneré, vai se sentir melhor na 650.

Quanto a KM, não é alta para a idade dela, porém, para afiançar o estado da moto somente uma boa inspeção feita por mecânico competente. Até porque, tem muita moto com uma fração dessa Km que já foi detonada pelo dono.

Eu que tenho 40 anos de motociclismo e ex-dono de Ninja 650R, afirmo que essa moto está no meu Top 3 das melhores motos que possui ou tive o prazer de andar.

Comente

Olá, amigo!

Seu tópico foi transferido para Sport Touring / Ninja 650R / Kawasaki Ninja 650R- Review.

Sobre a moto, reforço tudo que o Bruce disse, uso a minha diariamente para deslocamento casa/trabalho e viagens de fim de semana.

Se a moto estiver em boas condições o preço está ótimo, será uma boa compra!
        Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Originalmente postado por jranisio Ver postagem
          ... reforço tudo que o Bruce disse ...
          Reforço o que o Jranisio disse e digo mais ... não digo mais nada ! kkkkkkkkkkkkkkk

Comente

Muito obrigado pelo retorno, vou fechar nela mesmo... combinei com o vendedor de deixar a moto para uma vistoria na oficina, estando td ok fechamos negocio. Unicos "defeitos" da moto: pneu traseiro precisa trocar urgente, e tem um pequeno descascado na carenagem frontal... mas pelo valor acho que compensa muito.

Comente

Se puder, aproveite para trocar ambos os pneus e colocar um par de Michelin Pilot Road 4 que cai como uma luva nessa moto, sempre na medida original 120 dianteiro/160 traseiro.
              Última edição por Bruce; 09-04-2018, 13:59:17.

Comente

Aguarde...
              X