Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Envelopamento Liquido \o/

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Envelopamento Liquido \o/

Fala galera, beleza?

Vou compartilhar uma dica com todos para quem quer mudar o visual da sua Kawasaki de um jeito prático e reversível: Envelopamento Liquido!

Primeiramente compre o produto, vou citar os 02 melhores:
    - PowerRevest da empresa Imprimax (Usado em minha moto)
    - Au420 da empresa Multilaser
      Spoiler:

Spoiler:

Obs: O produto custa em torno de 40,00~60,00 variando de cidade para cidade, no meu caso, paguei R$51,00.

Desmonte as partes da moto que não farão parte da plotagem e Limpe a superfície super bem onde será aplicado o produto com detergente neutro retirando toda a sujeira e deixe secar bem, como modelo de minha moto abaixo:
      Spoiler:

Agora que está nos trinques, isole todas as partes que não farão parte da plotagem com fita crepe + jornal + revista + papel (qualquer coisa que proteja a pintura e/ou acessórios), deixe mais ou menos assim:
      Spoiler:

Segue a receita do bolo:
    - A primeira demão, deve apenas "sujar" toda a parte que será envelopada, para ficar áspero (do contrário o produto não adere ao plástico);
    - Aplicar a uma distância de 30cm para um acabamento fosco (fica igual as peças da moto originais que são de plástico) ou a 10cm para um acabamento brilhante;
    - Necessário de 5 a 8 demãos para um acabamento perfeito (eu utilizei 08 demãos);
    - Cada demãos de spray deve-se aguardar o tempo de cura de 10 minutos (na embalagem do PowerRevest sugere 5 minutos, mas não achei que cura totalmente);
    - Após aplicar as demãos, retirar devagar as guias/proteções. (Se ao retirar, algum detalhe não for encoberto, fazer novamente o processo após 02:00hrs de cura total do produto, para não correr o risco de prejudicar as demais partes que já está ok.)

O resultado será igual ou superior o abaixo se todas as etapas do processo forem feitas com calma e tranquilidade, respeitando o tempo de ação do produto:

Spoiler:

Spoiler:

E se eu quiser voltar a originalidade da moto ou não gostar?

- Para retirar o produto basta fazer uma pequena incisão com algum objeto pontudo (de leve, para não arranhar a pintura embaixo) e ir retirando a película emborrachada igual quando tirávamos cola liquida das mãos? Bem assim !

O produto pode ser usado em qualquer tipo de moto/carenagem e até em roda. Dispõe de diversas cores (não somente a fosca que eu utilizei).

Espero que ajude aí pessoal! Boa sorte

Abraços!

Legal heim? E resiste ao tempo como sol, chuva, sereno?
    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Originalmente postado por jranisio Ver postagem
      Legal heim? E resiste ao tempo como sol, chuva, sereno?
      Olá amigo, resiste sim! O fabricante garante 2 anos de durabilidade até começar o desgaste e para as versões (camaleão,brilhantes,fluorescentes) são somente 6 meses!

Comente

Interessante...

Comente

Originalmente postado por jranisio Ver postagem
          Interessante...

Você não precisa disso. Você está envelopado na cachaça e a garantia já passou dos 40 anos. kkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

Hehehehehe só eu né?

Comente

Top Five na casa do Bruce

Comente

Aguarde...
              X