Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Lewis Hamilton ajuda a criar naked para MV Agusta

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • Lewis Hamilton ajuda a criar naked para MV Agusta



    Brutale 800 RR LH 44, fruto da parceria entre a fábrica italiana e o piloto britânico, tem acabamento exclusivo e vai custar mais de R$ 100 mil










    Atenção aos detalhes, obsessão pela tecnologia e paixão pela beleza são valores compartilhados pela MV Agusta e pelo piloto Lewis Hamilton. A parceria entre a fábrica italiana e o quatro vezes campeão de F1, iniciada em 2015, gera mais um fruto: a nova Brutale 800 RR LH 44. A moto naked “perfeita”, segundo o comunicado da empresa, terá apenas 144 unidades produzidas a partir de junho deste ano. Todas numeradas e acompanhadas de um certificado de autenticidade.

    A Brutale 800 RR LH 44 é o terceiro modelo nascido da parceria entre o piloto britânico e a MV Agusta. Assim como as motos anteriores, uma Dragster RR e uma esportiva F4, a Brutale 800 RR terá as iniciais e os toques pessoais de Lewis Hamilton, o tal LH 44.

    Equipada com motor de três cilindros em linha de 798 cm³, DOHC e arrefecimento líquido, a Brutale 800 RR produz 140 cv a 12.300 rpm. Toda essa potência para movimentar apenas 172 kg (a seco). A naked ainda produz 8,87 kgf.m de torque máximo a 10.100 giros. O câmbio de seis velocidades tem sistema quickshift para troca de marchas sem o uso da embreagem.

    Quatro modos de pilotagem, controle de tração com oito níveis e freios ABS Bosch 9+completam o pacote tecnológico da nova moto que carrega as iniciais de Hamilton.

    Visualmente, o modelo tem acabamento diferenciado, com o numeral 44 nas carenagens laterais e a inscrição LH 44 em diversas peças, como a carenagem do painel e até mesmo nos pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP, nas medidas 120/70-ZR17 (diant.) e 200/55-ZR17 (tras.). O nome do campeão de F1 está inscrito na rabeta da moto.

    Na parte ciclística, o quadro de aço em treliça conta com suspensões invertidas Marzocchi na dianteira e balança traseira de alumínio com monoamortecedor Sachs, ambos totalmente ajustáveis. Os freios trazem pinças radiais Brembo que mordem dois discos de 320 mm na frente e um disco simples com pinça Brembo, atrás. As rodas aro 17 são feitas em alumínio forjado.

    Toda essa tecnologia e exclusividade terão um preço. Exatos 24.144 euros, algo em torno de R$ 104.000. Por esse preço a naked tem que beirar a perfeição mesmo.


    Fonte:

    Equipe MOTO.com.br




  • #2
    Quem pode, pode!!!
    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

    Comente


    • #3
      O cara não entende nada de moto e ganha dinheiro emprestando o nome. Essa é a vida que nós sonhamos. kkkkkkkkkkkkkk

      Comente


      • #4
        Hehehehehehehehehehehe você empresta o nome e a imagem....
        Kawasaki Ninja 650R - 10/11

        Comente


        • #5
          Originalmente postado por jranisio Ver postagem
          Hehehehehehehehehehehe você empresta o nome e a imagem....
          Sorte a dele !

          Já a minha careca e a minha imagem não tão valendo nada hoje em dia. kkkkkkkkkkkkkkkk

          Comente

          Aguarde...
          X