Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Ponto de Encontro SP - Confira a data do próximo!

Colapso
O tópico está fixado.
X
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Amanha dia (23/09) vai ter esse encontro?

Comente

• Boa noite galera... sou novato aqui no fórum e não conheço ninguém que tenha moto igual ou parecida com a minha ninja 250 para dar umas voltas ou trocar ideia.

Ainda rola os encontros em algum lugar em São Paulo?

Valeu!

Comente

• Originalmente postado por Belotto Ver postagem
        Boa noite galera... sou novato aqui no fórum e não conheço ninguém que tenha moto igual ou parecida com a minha ninja 250 para dar umas voltas ou trocar ideia.

Ainda rola os encontros em algum lugar em São Paulo?

Valeu!
        Todos os domingos no Posto Ipiranga da R. Domingos de Moraes esq. R. Sena Madureira, Vila Mariana, a partir das 18:00 hs.

Uma vez por mes, ao menos, o pessoal se encontra Road Shopping Km 72 Rod. Castelo Branco.

Siga o Fórum no tópico de Encontros e Aventuras - Regiao Sudeste

Comente

• Bom dia a todos.

Bacana Bruce, vou aparecer sim para conhecer o pessoal e marcar de andar...

Moro perto do metrô Conceição, então Domingos de Moraes com Sena Madureira é pertinho.

Abraços.

Comente

Bom dia a todos.

Bacana Bruce, vou aparecer sim para conhecer o pessoal e marcar de andar...

Moro perto do metrô Conceição, então Domingos de Moraes com Sena Madureira é pertinho.

Abraços.

Eu não tenho ido lá a algum tempo, mas a galera aparece e é gente boa. Eles estacionam as motos entre as bombas e a calçada de frente para a Domingo de Moraes. Portanto, vai chegando, dando um salve e se apresente como do KNB.

Aviso - A maioria nem está mais de Kawasaki ou tem moto de pista, mas são uma galera bem rodada e manjam das Kawas. A maioria na faixa dos 30 anos.

Na página anterior, você verá fotos da galera que pinta por lá. Essas fotos foram tiradas na comemoração do aniversário de 6 anos de Ponto de Encontro.
            Última edição por Bruce; 17-10-2017, 09:57:30.

Comente

• Array

Comente

Array
                Esse Array é foda ! kkkkkkkkkkkkkk Isso é coisa do @jranisio:.

Comente

• Array

Comente

• Huahuahhahauh eu não....
                    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

• Tio Bruce Bruce Tadeu e cia. mandei msgns inbox pra voces ,mas acho que nao viram ainda.
                      a data do próximo niver do PE aqui da capital ,vai ser sábado dia 2/junho/2018 ,as 18:00 no posto ipiranga que voces foram (no dia errado! kkk) ano passado ok?!

Atenção; o PE é de domingo ! mas como a data oficial do aniversário é dia 2 de junho e este ano cai no sabado ,resolvemos fazer no sabado dia 2 mesmo.
                      num vão errar heim !? é sabado

provavelmente será o ultimo e depois será só um encontro entre amigos mesmo e inclusive tadeu ,como falei ano passado ,se quiser pegar o grupo KNB do face para administrar junto ao oficial ai de voces ,é só falar.
                      tentei contato com o Tiago tavares ,mas o mesmo me disse que tinha passado o grupo para o Berg euclides. nao sei se ele ainda está aqui no fórum,mas fala com ele ,pois nao faz sentido deixar 2 ...3 grupos separados e só eu que posto alguma coisa naquele grupo.

o grupo está meio parado ,mas ainda tem uma galerinha que tem moto e participa de uns roles. ou galera está só em track day por conta dos roubos ,radares ,etc...

mas aparece lá com a galera que foi ano passado só pra conhecer a turma . pode ser que a galera comece frequentar os roles e encontros mensais de voces por ai.
                      de momento é isso ,

um grande abraço aeh
                      [Vendo] NINJA ZX6 2011 VERDE com Akrapovic !
                      link: http://www.kawasakininjabrasil.com.b...-com-akrapovic

se nao for quando quiser ir, quando ir ja sera tarde ! (burt munro)

Comente

• Não recebi nada inbox. Só estou no Fórum e em nenhum lugar mais.

Entendido ! Convite da galera de Sampa para todos KNBs

DIA O2/O6/2018 , SÁBADO A PARTIR DAS 18:00 HORAS, ANIVERSÁRIO DO PONTO DE ENCONTRO SP, NO POSTO IPIRANGA DA RUA DOMINGOS DE MORAIS, 1.920 COM RUA SENA MADUREIRA, NA VILA MARIANA, SÃO PAULO/CAPITAL.

https://www.google.com.br/maps/uv?hl...5LDaYQpx8IcjAK

Vou fazer uma força para estar lá e rever os amigos.
                        Última edição por Bruce; 16-05-2018, 15:11:06.

Comente

• Originalmente postado por Bruce Ver postagem
                          Não faça muita força, porque com a idade avançada é complicado heim?????

Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

• Originalmente postado por jranisio Ver postagem

Não faça muita força, porque com a idade avançada é complicado heim?????
                            Cê tá falando isso por causa dos gases ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

• Originalmente postado por Bruce Ver postagem
                              Não recebi nada inbox. Só estou no Fórum e em nenhum lugar mais.

Entendido ! Convite da galera de Sampa para todos KNBs

DIA O2/O6/2018 , SÁBADO A PARTIR DAS 18:00 HORAS, ANIVERSÁRIO DO PONTO DE ENCONTRO SP,

Caraca ,tá mal assim tio Bruce ?! como espera andar de moto até os 85 anos deste jeito ?! kkk
                              vou ver com a luciana sobre o bolo ,galera anda meio apertado ,mas é tradição ne?! fica chato nao ter.

aguardo voce e o Tadeu no dia 2 então !
                              abç !!
                              [Vendo] NINJA ZX6 2011 VERDE com Akrapovic !
                              link: http://www.kawasakininjabrasil.com.b...-com-akrapovic

se nao for quando quiser ir, quando ir ja sera tarde ! (burt munro)

Comente

• Eu não sou flex. Sou multi fuel e agora estou rodando com metano. kkkkkkkkkk

Comente

Aguarde...
                                X