Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Loja de capacetes - Barra da tijuca - Rio de Janeiro

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Loja de capacetes - Barra da tijuca - Rio de Janeiro

Boa tarde galera.

Estou indo ao RJ amanha e volto na segunda para o RIR.

Estou ainda querendo comprar um capacete mais top (tricomposto, duplo D, seguro e o mais silencioso e estavel possivel!).

Aqui na minha cidade são poucas as opções para se provar e testar...Então gostaria de aproveitar esta estadia no RJ para provar alguns modelos e quem sabe(Será que os preços são competitivos?) comprar algum!

WeidmannGB ninguém te deu moral... que palha. :| não sei se tá muito tarde, mas minha sugestão é passar na KPA7, no cittá américa (av. das américas, 700 - barra). há também algumas concessionárias com boutiques.

kz motos (kawa) - olegário maciel - barra - bem próximo da orla.
    freeway/honda - av. das américas. não sei o número ao certo, mas fica bem pertinho da decathlon (tem um pão de açúcar do lado dessa loja).
    rio triumph - av. das américas. no caminho para a cc da honda você vai topar com a cc da triumph.

na av. das américas, mas no recreio (no lado oposto ao prezunic [sentido ímpar], lá pelo 18000, por aí) há a motocasa, mas lá eu acho que você só vai encontrar NoRisk e afins.

um pouco depois da rio triumph tem a cc da bmw, mas não sei se tem boutique com coisas que não sejam da marca. só indo e conferindo. agora... quando eu morava na cidade, não compensava comprar as coisas no rio, já que o estado tem o maior icms do país. as idas às lojas só serviam pra provar as peças, para encomendá-las da rs1 ou da marquinho motos... dá uma conferida nessas duas, porque de repente o frete pra REC bate o preço carioca.
    trx-01 @ fb :: https://fb.me/trx001
    trx-01 @ soundcloud :: https://soundcloud.com/trx-01
    trx-01 @ bandcamp :: https://trx-01.bandcamp.com/
    blog :: http://adf.ly/po1DQ - It's all about moving and balance.

Comente

Valeu man... Fui na kpa7 mas eles conseguiram ter um preço pior q la no nordeste. Vou ver se consigo ir nessas q tu falou... Foda q to a base de Uber. Acho q vo comprar esse ls2 323 arrow msm... Os outros sao difíceis de achar p provar e comprar sem provar n rola

Comente

Tenta experimentar ao menos um capacete da marque que você quer, mesmo sendo outro modelo. É mais difícil a numeração ser diferente.
        Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Jranisio. Os sharks mesmo sao diferentes entre alguns modelos... Os s700 eu visto 58, os rsi serie 2 ja visto 56...ai fica osso comprar na net kkk

Comente

Humm mesmo sendo da mesma marca trocam o tamanho da numeração?? Mas, pode isso Arnaldo???

Comente

Capacete é quem nem roupa, nenhuma é igual a outra, mesmo sendo do mesmo tamanho. O ideal é sempre comprar em loja física.

Comente

Bruce to vendo que pra comprar meu capacete vou ter que ir em Sp, me hospedar na sua casa e vc vai me levar na sua garupa pras lojas pra eu prova-los e escolher um finalmente... Te aviso a data

Comente

Bruce está doido pra que isso aconteça!

Comente

Originalmente postado por WeidmannGB Ver postagem
                    Bruce to vendo que pra comprar meu capacete vou ter que ir em Sp, me hospedar na sua casa e vc vai me levar na sua garupa pras lojas pra eu prova-los e escolher um finalmente... Te aviso a data

Comente

Aguarde...
                    X